Frases sobre Educador Social
Melhor aprendente é aquele que tira proveito de cada partida que a vida lhe prega. Aquele que fica crendo na má sorte e nada faz, bloqueadas estão as vias que as devia percorrer.
Tudo que aprendemos, tudo que vivemos e somos, não será em vão e em algum lugar vai estar escrito e um dia será um precioso pergaminho!
A gente está sempre aprendendo
Porque viver é uma aprendizagem constante
Enquanto estamos vivendo
Nossa alegria vai e vem a todo instante...
Aprendi que não se deve prometer para uma rosa um jardim particular sem ter a intenção de rega-la de carinho e atenção toda manhã.
O que é bom de aprender geralmente tem um custo. Se não custa dinheiro, custa tempo ou custa em erros. Pode também custar tudo isso junto.
Fingimento, hipocrisia e bajulação vivem nos corações dos homens que não aprenderam a se libertar das garras da escravidão de Satanás, sofrendo à toa e de graça.
Amor. Palavra esquisita essa, algo que ilude, algo que não se conhece, algo que se aprende. E apesar de tudo, algo chamado amor, pequenos detalhes de felicidade que ainda estou procurando.
E foi assim que aprendi...
A respeitar os outros através dos exemplos aprendidos.
A compartilhar vendo e convivendo com exemplos de amor, fé, esperança e partilha do pão.
E foi assim que aprendi...
Que os tempos mudaram mas a essência e os valores devem permanecer.
Amém!
Aprenda a enxergar nas pessoas seus pontos positivos,tente ficar um dia sem reclamar, apenas um dia,sem criticar alguém!!!
A humildade é necessária para que possamos reconhecer o quanto ainda precisamos aprender para nos elevarmos a um "estágio" superior na hierarquia da espiritualidade.
Não olhes para aqulio que eu digo,
olha para aquilo que eu faço,
e se quiseres aprender comigo,
Sabes que és bem vindo com um abraço.
Eu aprendi que fé é isso: você conectar um fone de ouvidos no céu e não ouvir outro som, senão a voz de Deus.
É preciso que aprendamos a não dar importância para 'coisas' sem importância, pois, geralmente, é o que nos aborrece e provoca conflitos.
Com o tempo aprendemos a lutar, com Deus aprendemos a vencer...
Há um tempo de lutas e há um Deus que nos dá Vitória.
Não importa as dificuldades da sua vida , Ele vai vencer tudo por você.
O importante é você não desistir de Deus, pois Ele nunca desiste de Você.
Se eu pudesse voltar no tempo não pediria pra você aprender á me amar, mas, pediria para nunca ter te conhecido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre os Direitos das Crianças
- Frases de educador e sobre educadores que motivam o compromisso com o ensino
- 71 frases de trabalho em equipe que inspiram e encorajam
- Educador físico: frases para celebrar e valorizar este profissional
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você