Frases sobre Educacao Sabedoria
Quem das altas frequências serve-se e nelas navega, jamais reagirá aos impactos que a vida reserva aos que pelas baixas vivem.
De tudo que nos chega, as coisas "ruins" especificamente, temos duas opções de ação e pensamento. Uma nos manterá o equilíbrio, a outra o destruirá.
Qual você escolhe na maioria das vezes?
Nossos pensamentos, atos e palavras nos definem, e a nossa forma de colocá-los com inteligência e sabedoria lhes dá razão e engrandece.
O caminho que leva a Deus é velado, só é percebido por quem observa muito os detalhes da estrada, apesar dos "ruídos".
Não é convidativo do jeito comum esperado, mas de uma forma que apenas corações e almas compreensivas, dóceis e amorosas identificam.
Não importa o quão intenso, rápido, impactante ou pesado seja aquilo que chega até você, mas COMO ou SE você reage e o que faz com isso.
Absorção ou fratura?
Existem aqueles que aprendem com seus momentos ruins, os perceptivos, que refletem, questionam e mudam, e os que passam a morar em cemitérios antes do tempo natural, por más escolhas e teimosias.
Ou enxergamos o todo de um tema, de um assunto, sem adulterá-lo, sem preferências (pessoais ou não), ou não poderemos conversar sobre ele com real propriedade.
Verdades.
Eu as procuro por que detesto a ideia de ficar "engessado".
Questiono tudo que está consolidado em mim para evitar a arrogância e prepotência.
Admiro e incentivo pessoas que tentam criar buracos nas minhas certezas, de forma sábia, inteligente, coerente e com bons argumentos.
Temo ser mais um engessado e arrogante.
Quem realmente entende o que provavelmente já foi, fez e falou sabe compreender aquele que ainda está pisando nesse degrau.
NÃO dou esse poder a ninguém, de me destruir ou me machucar, pq não tenho expectativas e ilusões, mas mantenho a minha visão bela da vida.
Quer paz?
Seja dono das coisas que te rodeiam, não servo, sem usar força, mas com jeito, sem fugir delas, sendo autor e não personagem.
A definição de liberdade foi deturpada.
Liberdade é disciplina inteligente, é domínio dos desejos primitivos e encarceramento dos hábitos e reações infantis. Crianças NÃO são livres!!
“Nunca subestime as convicçōes de uma que nasceu pra ser vencedora, ela vai além do que você possa crer.”
—By Coelhinha
"Encontrar- se consigo mesma, às vezes, é muito difícil de se encaixar. É preciso caber a coragem dentro da guerreira que nem você mesma sabia o tamanho que tinha."
—By Coelhinha
"Único medicamento sem moderação e contra-indicação é o AMOR. É grátis, e quanto mais se toma...mais se quer doar."
—By Coelhinha
"Você é....o que você determina ser.
Eu sou filha do Rei, portanto sou herdeira das promessas de Cristo."
—By Coelhinha
"Ainda que eu passe pelo "Vale do sal"
Nao temerei mal algum[...] Porque a doçura da voz do meu Senhor me acompanha todos os dias da minha vida, enchendo-me de paz, sabedoria e de gozo."
—By Coelhinha
❝Tudo o que e Satanás quer é nos ver: ENGANADOS, INCRÉDULOS, DESENCORAJADOS, DIVIDIDOS e DISTRAÍDOS. "FOCA NA GRAÇA". ❞
─By Coelhinha
