Frases sobre Deus

Cerca de 86339 frases sobre Deus

Esquecemos o desejo de Deus, de que o homem continue se permitindo ser atormentado. A esperança é o pior dos males, porquanto prolonga o tormento.

Solidão só é boa para refletir e não perdermos o caminho de Deus.

Desfazendo enganos...
Assumindo erros,perdoando...
É dessa forma que nos
aproximamos de Deus"

Deus, que é eterno, faz com que cada um tenha o seu dia. Até a adversidade.

"Você pensa em Deus, você busca Deus, você deseja Deus, mas você não para pra estar com Ele."

DEUS sempre fala, de um jeito ou de outro! Cabe a você querer ouvi-lo, fique atenta a voz de DEUS,se você não o escuta é bem provável que ELE silenciou para que você preste mais atenção.

Minha mãe e meus irmãos são os que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática.

Jesus Cristo
Bíblia, Lucas, 8,21

Aprenda a usar o silêncio como resposta para as ofensas. Saiba que quando você se cala, Deus responde por você.

O pecador não é justificado diante de Deus, a não ser por meio da Justiça de Cristo obtida pela fé.

Só pessoas especiais têm o cheirinho de Deus. E você tem!

Vale a pena esperar no Senhor. Ainda que demore, o propósito de Deus em nossas vidas é infalível!

Amigos são tesouros raros, que não se acha em qualquer canto. Uns são presente de Deus, outros presentes da vida.

Me importa é agradar a Deus, o que vão pensar não é problema meu!

A história moderna é o dialogo entre dois homens, um que acredita em Deus, outro que acredita ser deus.

Deus não criou Adão pecador, mas, primeiramente, o mundo em que Adão pecou.

Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos os seus objetivos. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal. Boas festas!

“Deus não despede ninguém vazio, exceto aqueles que estão cheios de si mesmos.”

Procuramos Deus no Cosmos.
Procuramos Deus no átomo.

Onde o seu esconderijo?

“Deus fez o mundo em Sete dias, Pense quantos novos Sete dias Ele nos oferece para construímos o nosso mundo?”.

Seja com Deus como o passarinho que sente tremer o ramo, mas continua a cantar, porque sabe que tem asas.”