Frases sobre Desconfianca e Falsidade
O mau-caráter é mentiroso, interesseiro, usa da fragilidade do outro sem pudor, não cumpre com suas palavras, é falso e ganancioso. O mundo está cheio de pessoas assim, fique atento!
O melhor actor ou atriz é a aparencia, porque confunde todos. É como um espinho decorado com flores lindas e artifíciais.
Por que há pessoas falsa nesse mundo que se passam de amigo , pra depois te apunhalar por traz , esse são os seus verdadeiro inimigos se passam de cordeirinho mas é só a capa .
Agora que vi que as pessoas são falsas, frias e calculistas, se passam de boas pessoas pra dar a rasteira e sim tentar te derrubar, te deixar pra baixo e tirar o teu sorriso e sim a pessoa se achar o maioral. Lembre de uma coisa: tudo o que vai volta e em dobro.
O limite de qualquer dizer deveria ser a verdade.
Quem não tem a verdade como um limite, sequer precisa abrir a boca para mentir. Este mente pelo olhar!
Devemos ter cuidado com pessoas que julgam as pessoas com facilidade. Geralmente são portadoras de problemas psicológicos que destilam este veneno procedentes de vida mal resolvidas, projetando nas pessoas problemas delas não conscientizados.
(Duda Schneider)
Eu desconfio desses famosos do mundo que um dia após se "converterem" já estão fazendo shows e pregações, milagres e prodígios, e mantendo assim a vida confortável a que estão acostumados. Mas só eu acho isso estranho?
A filosofia define e representa um homem, mas a Verdade vem apenas de Deus, mas qual das duas você decidir seguir, essa determinará seu futuro!
