Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Cerca de 67922 frases e pensamentos: Frases sobre Desconfianca e Falsidade

⁠Existem perguntas que nunca farei, pois, tenho medo das respostas.

Chore. Moça, deixe suas lágrimas caírem. Permite-se. Seu coração é um jardim e ele precisa florescer....

A vida sem tempero
Fica sem gosto
Um pouco de picante
Não faz mal a ninguém

Eu prefiro ficar sozinha, assim não preciso fingir que estou bem.

“” Não ria da minha queda, ela me fará levantar com mais força e determinação para vencer...””

Sejamos criança, adolescente, ou adulto, sempre temos sonhos ou teremos sonhos, e esses sonhos precisam ser alimentados com ações que vão de encontro a seus objetivos.

Dói, né?

Estar tomando um banho quentinho, e a água do chuveiro acabar bem na hora em que se está todo ensaboado. 😭

Ser uma pessoa “melhor”, é quando você está sorrindo, mesmo tendo milhões de motivos para chorar.

Nunca te esqueças de aproveitar o tempo na
aquisição de luz, enquanto é dia.

Desculpa, é que nunca fui bom em esperar, é tempo demais pra eu fazer besteira.

Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!

Pensar com profundidade, em meio a tanta superficialidade, é um ato de coragem e, acima de tudo, uma grande virtude.

Uma explosão de cores. Um carnaval, em forma de homem, desfilando na imensa Sapucaí da vida! E o sorriso tá lá!

Não quero ter
motivos
para deixar de
Gostar de você!

Era acima de tudo tedioso e perdi tudo. Não quero dizer estar perdido, quero dizer ter perdido... Em certos momentos achei que fosse enlouquecer.

Toda história tem dois lados, quem só vê um, geralmente, defende o lado errado.

Uma vez alguém me disse: Ama como se fosse o último dia.
Com loucura dos sábios e a inteligència dos loucos...
Fiz isso e me dei bem, pois amei de verdade...!!
Amei como ninguém..

..

Deus investiu tanto em você, que não há ninguém igual você... De forma muito especial, Ele te criou e inseriu em ti o seu DNA, você é único... és diamante de Deus!

Ciúme: sentimentozinho imbecil, e assim como todos os outros sentimentos imbecis, eu tenho todo o direito de ter.

Quanto mais falam, menos vontade tenho de saber o que é... Coisa minha mesmo. Detesto seguir multidão.


Sobre a temporada: Game of Thrones