Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Cerca de 67922 frases e pensamentos: Frases sobre Desconfianca e Falsidade

⁠Às vezes, continuar, apenas continuar, é a conquista sobre-humana.

Albert Camus
A queda (1956).

'Beleza é verdade, verdade é beleza' - isto é tudo
O que conheceis sobre a Terra, e é tudo o que precisais conhecer.

John Keats

Nota: Trecho de "Ode a uma urna grega"

Discutindo com o meu namorado sobre o porquê dele não namorar comigo.

O lance sobre o futuro...,
é que toda vez que você olha para ele;
Ele muda, porque você olhou pra ele.
E isso muda todo o resto.(O vidente)

Eu não sei nada sobre ironia. Eu nem sei o que é isso.

Bendita seja a influência de uma alma verdadeiramente amorosa sobre a outra.

Cuidado com oque vc pensa sobre mim... pois posso ser pior do que vc imagina... posso te surpreender... vc pode não gostar do que guardo a sete chaves.. ou talvez pode ate se apaixonar... vai saber...

Saudade!
pedra de gelo que cai sobre o coração
Para conservar a lembrança, daquilo que a gente quer.

Ouvir alguém contar sobre um livro e como ler o livro pelos olhos dos outros.

Sobre o amor tenho muito pouco a dizer...

Amo devagar demais, as pessoas costumam desistir antes de realmente começar !

Me amo muito por pensar assim, e aos donos da razão um informe

" estou falando de amor "

Minha maior esperança é provocar um debate sobre a condição humana do ponto de vista dos povos em êxodo de todo o mundo.

Acho engraçado quando algumas mulheres perguntam sobre um cara ''ele tem carro?.'' Elas preocupadas com o carro, e eu aqui torcendo pra ele ter no mínimo um coração.

O feminismo não é sobre tornar as mulheres fortes. As mulheres já são fortes. Trata-se de mudar a forma como o mundo percebe essa força.

O que você chama de reclamação eu chamo de observação pessimista sobre fatos pouco aprazíveis do meu cotidiano ou da minha existência como um todo.

A vida é um triunfo sobre o impossível.
sfj,pensamentos⁠

As palavras jamais devem prevalecer sobre as ações.
sfj,reflexões⁠

Não posto 98% das coisas que penso no Facebook mas sou capaz de dizer sobre o que penso na frente de pessoas que chocaria 100% delas!

Não me prendo a rótulos,nem me preocupo com certos julgamentos sobre mim.
Somos o que temos dentro...
Essência e alma.
Se a essência é linda,o resto também vai ser !

A chave é Cristo, visto e apreciado sobre todas as coisas. Este é o poder que santifica.

...e no passar do dia,
ficava você,
imaginando um ou outro senão de suas decisões sobre o amanhã.
Enquanto isso, o hoje se ia.