Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Cerca de 65939 frases e pensamentos: Frases sobre Desconfianca e Falsidade

O auto-respeito demonstrado com amor quase nunca falha em ter um efeito salutar sobre um amante desgarrado. Se vc ama alguém liberte-o. se voltar para vc é seu. Se não voltar é porque não era seu desde o inicio.

Eu não sei o que e certo ou errado. Por isso não sei o que faço sobre nossa amizade.Perguntou-te se não seriamos mais feliz como está, cada uma no seu canto.

Os livros e os conselhos de sábios servem para que você reflita sobre a sua experiência, questinando a sua vida e o seu modo de viver, usando o melhor como orientação.

Você pode esquecer a história que você escreveu?
Ou pensar sobre ela toda hora?
Eu sei que você não pode parar este tempo...
Mas apenas perder o medo de olhar pra trás

"Torna-te o que és!" Nietzsche
Não seja uma aparência, não fale sobre o que não pensa, não minta sobre a ti mesmo, assim pensas que estará enganando ao teu próximo, mas não passas de um tolo enganando a ti mesmo!
Seja só você...

Meus olhos são como um Picasso, uma pintura sobreposta sobre a verdade escondida.

A única coisa que sei sobre o amor é que ele é incondicional. Não pode ser comprado.

O que há de concreto neste mundo é a utópica concepção do homem sobre a substâncialidade da existência.

Eu faço minha História,não a historia faz historia sobre mim!

Sobre o auto da pedra
Quero buscar
Pela lança do infinito
Quero atirar
Pelo olhar de um rosto aflito
Quero deixar
Em Busca de um coração vazio
Um dia vou encontrar.

A intensidade da propaganda da crise poderá ditar a velocidade do fio da guilhotina sobre a economia de um país.

Não adianta a gente pensar muito sobre a vida porque nao vamos entender nada mesmo,tudo acontece e você nem sonha que possa acontecer.

O melhor escritor escreve de tudo e sobre todos. Eu, só, escrevo somente sobre a tristeza da solidão... de todos por tudo.

São sempre assim os pais: quando as esperanças se projetam sobre um filho, o resto são sombras mal reparadas. Que vivam, e Deus os abençoe! Amém.

Mário de Andrade
ANDRADE, M., Amar, Verbo Intransitivo, 1927

Se os frutos são amargos, não culpes ninguém. Antes, indaga a ti mesmo, sobre que sementes andaste semeando..."

a maior vitoria sobre os inimigos
é perdoa los do fundo do coração

No dia em que eu dizer a você que preciso de tempo para decidir sobre o amor que sinto por você,saiba que não é de tempo que eu estou precisando e sim de outro amor..

Aqueles que acreditam que tudo está sob controle absoluto, facilmente perdem o controle sobre si mesmas.

"Adolescentes não elaboram critérios equilibrados nem definitivos sobre os diferentes aspectos da vida. Daí o constante fazer e se arrepender, o prometer e o não cumprir."

Com tudo que sinto, tudo que penso e planejo sobre nós dois, posso dizer-te que te quero sempre do meu lado, e com esta certeza posso também te dizer: te amo!