Frases sobre Desconfianca e Falsidade
Para cada homem na face da terra, a morte chegará um dia, e não há melhor forma de morrer do que lutando em extrema desvantagem, pela alma de seus ancestrais e pelos templos dos seus deuses.
O fim está no começo, e no começo é que está o fim.
A morte é o começo e o começo é a morte.
Apocalipse está em Genesis e Genesis em Apocalipse.
Tudo isso é um jogo RPG, você controla um personagem nessa fantasia, evouluindo e perdendo levels, com todos os upgrades de skills, criando, vencendo e perdendo objetivos. O jogador consciente está no infinito, muito além dos gráficos do monitor.
Uma vez em um lindo sonho real ou ireal nao me emporto...ouvi de um sabio a seguinte frase:Ame!!!viva!!!como se o amanha nao fosse chegar.Como se o amanha fosse um lindo sonho onde voce nao possa acordar,mas lembre-se dormindo voce alcança o topo do monte everest.
Porque todo homem precisa dizer: "Eu Te Amo!"
E às vezes precisa dizer assim:
"Por que você não ouve que eu te amo?!"
É por isso que, em alguns momentos, a gente grita.
Eu sou uma pessoa que reza.
Às vezes, eu não rezo
quando eu tenho vergonha
do dia que passei.
É um comportamento
e comprometimento
com a vida,
uma coisa séria...
A atitude mais solitária do elemento humano é ler.
Não há nenhuma atitude que seja tão solitária
quanto a atitude de ler.
É tão solitária
quanto tão bonita!
Vocês (plateia) são a parte
mais importante
que existe em um show,
são vocês quem nos olha,
quem nos olha é que é importante...
Todo amante
está só,
em segredo
com quem ama...
Aqui também estou eu:
Só, escondido de todos, com você!
Viver de sonhos... se não é a melhor forma de viver...é a forma que nos leva às melhores realidades...!!!
Alguém é capaz de me explicar porque é que há homens que abreviam e resumem as mulheres de forma assombrosa e sistemática a meros nacos de carne...?
Quem não tenta não acerta, quem não acerta, erra, quem erra nem sempre aprende, quem aprende nem sempre acerta, novamente.
