Frases sobre Desconfianca e Falsidade
Quero fazer você rir e ouvir suas opiniões sobre os clássicos da literatura, eu simplesmente... Eu preciso de você
After - Anna Todd
Fique em silêncio....não conteste...não fale nada sobre as injustiças, não se exponha, não reaja e talvez você viva em paz, afinal não está incomodando ninguém. Talvez apenas não consiga dormir por causa dos gritos que vem de dentro da sua alma clamando por justiça.
Bjs. Ellis
Alec Palmer: A experiência nos faz mentirosos. Mentimos sobre quem somos... Sobre o que fizemos...
Emma Grayling: E como nos sentimos...
Alec Palmer: Sim, sempre.
Só podemos dar uma opinião imparcial sobre as coisas que não nos interessam; sem dúvida, por isso mesmo, as opiniões imparciais carecem de valor.
Pastores infiéis e interesseiros pregam muito sobre
ofertas e nunca sobre a salvação, que foi de graça.
Persuade-te, pois de que toda situação está sujeita a mudanças e de que tudo o que cai sobre os outros pode igualmente cair sobre ti.”
Agora eu e você temos, espero, esta vantagem sobre todos esses espertos novos filósofos: nós não somos loucos.
Não reclame de falta de privacidade
nas redes sociais. Tudo sobre você
que lá está foi você quem lá incluiu.
Portanto, deixe de se fazer de vítima.
Essa é a coisa engraçada sobre a verdade... Ela geralmente aparece
Todo mundo fala sobre a paz, mas ninguém educa para a paz. Pessoas são treinadas para a competição, e a competição é o começo de uma guerra.
Meu alicerce não foi erguido sobre o artificio da superficialidade.
Minha morada é no mais profundo das coisas.