Frases sobre Defeitos
PERFEIÇÃO
Ninguém, nunca foi ou será perfeitamente perfeito. Temos defeitos e virtudes. E uma das maiores virtudes é encontram alguém que nos dê carinho, motivação,que nos valorize e nos faça feliz. Isso nos basta!
Márcio Souza
As pessoas adoram pegar a balança de Deus para julgar ,pesando a fraqueza,erros,defeitos que as vezes estão nítidos nos outros e se esquecem dos seus próprios que muitas vezes se passam em oculto..
Não julguei ,para que não sejais julgado - Mat 7
Não se aborreça quando um infeliz procurar e criticar os seus defeitos, lembre-se não acabe com a única alegria que ele pode ter.
- Um brinde aos meus defeitos, que adotei como a minha melhor qualidade"
Pra me livrar dos seus julgamentos idiotas!.😎
Eu amava o Seu Jeito
Eu amava O Seu Olhar
Eu amava O Seu Corpo
Eu amava Os Seus Defeitos
Eu amava As Suas Qualidades
Eu amava As Suas manias.....
De Tanto Vacilar
Passei A Me Ama!
Eu acho que, um dos maiores defeitos das pessoas é conhecer a história de alguém, se comover, achar que aprendeu com aquilo, mas depois esquecer e voltar a fazer as mesmas merdas de antes.
Bom dia 22/06/2017
Tente no dia de hoje mudar de atitude, abra mão de seus defeitos de caráter, e não distorça a verdade.
Especialistas em apontar defeitos,
Existem aos montes;
Para eles, as qualidades parecem não ter valor,
As imperfeições e erros têm prioridade,
Invertem os valores.
Reconheça seus erros, conserte seus defeitos, junte as coisas boas e vire a página, para uma nova história!
Soberba! Um dos piores defeitos do ser humano. É preciso muita cautela, pois ela não se contenta com pouco, mas te pega nas coisas mais simples.
JULGAMENTOS.
TODOS NÓS TEMOS VIRTUDES E DEFEITOS. O PESO NA BALANÇA DAS PERFEIÇÕES E IMPERFEIÇÕES PENDE SEMPRE PARA O LADO EM QUE DESEJAMOS JULGAR AS PESSOAS.
Sou sincero ao extremo, cheio de manias e chato. Repleto de defeitos e não suporto falsidade. Gentileza não quer dizer liberdade, pessoas que não entendem isso, deixo de lado. Mentiras aparece com o tempo, verdade se vê nos olhos.
Mesmo repleta de defeitos, tenho muito orgulho da mulher que venho me transformando. Sei que sou diferente e que mereço receber no mínimo a reciprocidade do melhor de tudo o que tenho à oferecer.
