Frases sobre Conscientização Ecológica
nossa natureza é animal mas isso não quer dizer que nós que temos o dom de pensar racionalmente devemos ser um
A primavera
está chegando...
As flores começam
a desabrochar.
Pedi licença à natureza
Colhi essas
pra te agradar
MILAGRES E SURPRESAS..
A beleza e o colorido das flores, o canto dos pássaros na natureza, gênios e talentos precoces que nos deixam cheios de espantos, enfim, todas as surpresas e belezas do mundo, nos levam a uma única conclusão: Tudo isso existe, porque tem o seu criador – DEUS.
Felicidade é por natureza, livre de propaganda. Felicidade é como acender uma lâmpada em uma sala escura, você não vai precisar avisar a ninguém que o vez.
Ingênua por natureza. Possuidora de um defeito grave. Uma pessoa sem malicia e que não vê maldade em nada. Que não entende as maldades dos outros e do mundo...
A esperança tem laços identitários, que revelam tua nobre natureza ancestral e com o brilho da ternura, flutua sorridente na felicidade das possibilidades.
“O verde da floresta fica ainda mais vívido com a chuva de apenas uma noite. Assim é a natureza, cíclica! Tudo se refaz, tudo se transforma.”
Quando você sente o vento bater suavemente e só tenta ouvir a natureza, esquece toda a tristeza que passou minutos antes e nem entende o porquê.
Miosótis
Não importa a cor que a natureza tenha dado ao miosótis, eles sempre terão o miolo amarelo. Assim somos nós humanos. Não importa a cor que tenhamos, o âmago será sempre da mesma cor.
