Frases sobre Conhecimento Cientifico
Sendo o Espiritismo de origem dos Espíritos embasados pela questão 100 de o Livro Dos Espíritos, lhes caracterizando entre eles conhecimentos variados, não lhes deu Kardec um ponto final para.Perquirindo todas as obras básicas,Kardec não as atribuiu um ponto final. Então quem lhe ousará audaciosamente o dar? "
"Quando se vê um fato que não se compreende, quanto mais extraordinário ele é, mais suspeitas desperta e mais o pensamento se esforça para lhe dar uma causa vulgar; se ele, porém, for compreendido, é logo admitido por ter uma razão de ser, desaparecendo o maravilhoso e o sobrenatural."
Allan Kardec.
Você será seu NFT, tudo que você é hoje, sente, vive são respostas neurológicas, então basicamente, no futuro, nossa consciência irá interagir com quaisquer consciências existentes dentro do Metaverso.
Acredito que ao ponto do upload de quem você é, ser possível antes da sua morte cerebral.
Já parou para pensar que, o quê atrai as pessoas não é a verdade, e sim o que convém a elas? Portanto a verdade não é o centro da procura, e sim a ilusão do ego de querer validar algo que reafirma o que ela já pensa.
A mente parece gostar mais de se sentir certa, do que descobrir a verdade e ressignificar muitas coisas anteriores.
Assim como o alimento, para ser digerido, precisa ser mastigado,
as palavras deste livro devem ser meditadas, para que passem a
fazer parte do seu ser.
Só com a digestão, o conhecimento poderá ser usado na gestão da
sua vida.
Medite e descubra o sabor do saber.
( parte do livro: A Aliança - do autor )
A internet desacerba aos poucos letrados, o intenso analfabetismo funcional. Principalmente aos aposentados, que pelo gesto simples de gostar, copiar e colar confundem frases, pensamentos e textos oriundos de grandes obras literárias de autores com oportunos dizeres derivados de mediunidade psicografadas.
"Os macacos são tão vítimas da febre amarela quanto nós — só com uma diferença: além deles serem atingidos pelos ataques aéreos dos mosquitos, são gravemente afetados pelos ataques terrestres feitos pelos humanos, e, infelizmente, no fim das contas, acabam morrendo pelo mesmo motivo, ou seja, febre amarela."
