Frases sobre Comportamento
O direito a livre opinião sob a luz da Constituição é garantido, não praticar no anonimato e não violar nada no que condiz a liberdade de expressão, não dá o direito de ser alvo de intimidações por parte de quem quer que seja.
Discordar é uma coisa, fazer ciberbullying é outra. Colocar o pé na realidade é uma urgência.
Às vezes podemos
ir ao encontro
de alguém que
na verdade não é
ninguém porque
existem companhias
que não são presenças;
o importante
é que você nunca se
perca no caminho
de volta para si mesmo.
Quando você sentir
que é a hora de ir embora,
não duvide, não adie e não ceda.
A cultura, as datas cívicas e as emoções da nossa gente devem estar acima da política, porque a política passa e a sociedade fica.Medo e sensação de sobressalto não são sentimentos positivos a ser oferecidos por líderes reais, porque são sentimentos capazes de provocar estragos profundos no funcionamento social.
Racismo é uma modalidade de terrorismo de Estado que tem adoecido por séculos as sociedades.
O jogo de manipulação política usa o racismo como ferramenta em operações psicológicas para causar divisão social, desestabilizar, dominar e matar os povos do mundo.
O racismo é o terrorismo na essência.
Viver um relacionamento sem amor romântico é viver sem sedução e sem encantamento. Pessoas românticas constroem sociedades pacíficas e estáveis. É insana a constante destruição do amor romântico, para preservar o melhor de ti, opte em permanecer solteiro e romântico. Viva o estado civil pleno da poesia.
