Frases sobre Bondinho do Monte Serrat
...Talvez eu quebre a minha cara,
Como um acidente frontal na rodovia,
Mas, no entanto, eu estou apaixonado por você....
Mundo perfeito
Meu mundo é um todo dividido em amizades e inimizades. Meus inimigos me endurecem na minha convicção do que não quero ser e fazer, meus amigos me fortalecem na convicção do que quero ser e fazer. Obrigado Deus por este mundo perfeito!(Walter Sasso)
Pessoa ASSERTIVA é enfática na afirmação, acerta e erra com determinação, e não sabe tudo com convicção.
A inteligência desenvolvida pela mente fora do padrão, tende a ser diversa e sombria, como o fundo do oceano: ninguém sabe a extensão exata, a profundidade, as surpresas e os perigos que esconde. Mas, pode ser belo e fascinante para quem tem a coragem de mergulhar fundo.
Honestidade intelectual independe da quantidade de estudo, mas, quem estuda, fica mais próximo, porque consegue reconhecer o que isso significa: conduta ilibada!
Manual Excitador de Gênios.
Lição 1 - Provoque a sua vaidade intelectual, dizendo que ele não sabe fazer algo.
Existe uma guerra silenciosa entre algoritmos civilizados e algoritmos selvagens. O simples usuário está no meio do fogo cruzado.
Onde há honestidade intelectual, há solidariedade na divisão de oportunidades e reconhecimento das potencialidades diversas. Esta é a riqueza do convívio com todos na diferença.
Usaram narizes de palhaço, ofendendo circenses, chutaram o balde de água fria, meteram o pé na jaca, chutaram o pau da barraca do acampamento, rezaram, choraram, soltaram fogos e bombas, e acabaram num resort de luxo.
