Frases sobre Bondinho do Monte Serrat
O vento beija minhas mãos
Já calejadas pelo tempo!
Sorrio. E,num misto de magia,
Saltitando de alegria
Eu sigo… vou com o vento.
Maria do Socorro Domingos
A Mecânica Quântica é a Terapeuta da física Clássica.
P.S. Quando vocês chegarem no teto, estaremos aqui para oferecerem-lhes o Todo.
Manifestar a benção antes dela chegar.
Pra que ela se sinta à vontade e bem vinda dentro da gente.
Pra ela ficar.
O cansaço faz parte da vida do investidor, mas evite ao máximo, se suas energias não estão boas, não tem motivos para continuar fazendo uma coisa que pode te prejudicar.
A felicidade que você perdeu um dia... estará protegida comigo enquanto eu viver, habitando o fundo do meu coração.
"Sei que apenas belas palavras não são o suficiente, são precisas atitudes que provém o valor das palavras que foram ditas e escritas, por isso estou me esforçando para superar meus defeitos, para que assim eu seja capaz de expressar em atitudes as palavras que escrevo."
Ela é Guerreira, não desanima por qualquer besteira. Cansou do pouco da vida e preferiu a vida inteira. E ela vai, sem mais, na calma, sem desespero, escrever sua própria história cansou do mesmo roteiro..
Deus e perfeito! e com sua perfeição criou
humano e o humano e perfeito e deus deu a liberdade a humano junto a ela a impefeição
God is perfect! and its perfection created
human and human and perfect, and God gave freedom to human beside her imperfection
Dios y perfecto y la perfección han creado la
humana y el ser humano era perfecto, y Dios les dio la libertad humana con ella la impefeição
