Frases sobre Bondinho do Monte Serrat
Não sei se quero
não sei se devo
certo que tenho medo
mas desse amor, só perco
Já fui amiga
já fui letra
já fui confidente
e hoje apenas parente
Parente de sangue?
Não! de dores recente
que nunca são esquecidas
dores de amor crescente.
Quando alguém decide se afastar de nós o melhor é não ir atrás dela em busca de explicação pois poderá ser mais dolorosa do que a vazio deixado pela sua Ausência!!!
Uma atitude pode ser insignificante para quem o pratica mas não por parte de quem o sofre, saber perdoar é uma força que os forte usam para Vencer os fracos!
Nem sempre beleza física é. O suficiente para manter uma paixão acesa a mais algo que se precisa e cada um é que determina o que é!!
E eu fui ao seu encontro, mas você se escondeu atrás de suas amigas negras e o cruzeiro nem deu um oi, só eu e meu amigo vento estávamos lá.
caminho
"Antes de um lugar há o seu nome. E ainda
a viagem até ele, que é um outro lugar
mais descontínuo e inominável."
eu queria ser um passáro para voar uma zebra para corer purai sem destino nem rumo mais ainda sim prefiro ser um ser-humano para amar.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal