Frases sobre Bondinho do Monte Serrat
Uma mulher que tem o conhecimento sobre os seus próprios drinks, é uma mulher que está em outro nível.
Uma mulher de extremo valor.
" Certa vez um velho sábio mi disse: Filho, na vida enquanto estivermos vivos, estaremos sempre aprendendo, e nunca esqueça que a humildade faz homens grandes."
Sou como um dia normal.
Às vezes quente, caloroso
Ou insuportável.
Às vezes frio, aconchegante
Ou congelante.
Às vezes chuvoso, solitário
Ou nostálgico.
Mas nunca igual ao dia anterior.
Na ausência de suas mãos em meu corpo me perdi em desgosto, sem ter braço colado vi meu peito descalço. Pra mim coração tem sapato único, de número inigualável. No codinome que tu tinha, mongolona tu me tinhas, me tens e me terás.
Tanta gente mas ninguém me interessa.
Pra matar o tempo eu devoro os livros.
Mas quando a saudade sopra em meu ouvido;
Eu sinto sua falta...
Eu só queria ser feliz!
Ainda não superei.
Qualquer um que olhar em meus olhos nota a falta que você me faz...
Sou incompleta, incompreendida...
Vagorosa saudade e dolorosas lembranças tomam conta de mim.
E assim vou seguindo.
Dia após dia sendo torturada pelos erros passados...
Cada um segue sua derrota ou vitória. Para mim, tudo é uma ridícula forma de estar ausente no espírito. Quem entende, entende. Quem não entende faz o favor critica. É um favor a sua inteligência.
A preparação não significa esforço sobre-humano, mas sim previsão e provisão. Assim, fazemos parcerias com a Providência Divina.
- Minha teoria sobre o amor.
"Às vezes a gente acerta.
Em outras, dá-se com os burros n'água."
☆Haredita Angel
12.02.2016
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
