Frases sobre Bondinho do Monte Serrat
Os diplomas e certificados não devem ser considerados o objetivo final, mas o início de uma jornada constante de busca pelo conhecimento.
Deus que Guarda a minha alma e Conhece o meu coração, detesta todo engano e falsidade, aqueles que firmaram a sua vida no Senhor, serão sempre amparados pela Providência Divina!
Muitos corações usam das palavras para se disfarçar com a aparência da verdade, mas são as atitudes que refletem toda a verdade das palavras!
Tenha coragem para enfrentar as batalhas da vida, pois a covardiaé uma das piores fraquezas da alma, porque a vida é feita de corajosas conquistas!
Tenha Fé que Deus poderá atender o teu pedido, desde que o teu pedido seja justo e não se volte contra você, porque nós vimos aquilo que está diante dos olhos e o Senhor Vê muito além de todos os olhos da Terra!
Deus poderá atender os teus pedidos, desde que eles sejam justos e não se voltem contra ti, porque vemos somente o que está diante dos olhos e o Senhor Vê além de todos os olhos da Terra!
Encontrar o verdadeiro amor é como mergulhar nas profundezas do mar e achar uma preciosa pérola, para depois guardá-la dentro do cofre do coração!
Podemos tocar as almas através das palavras, tenha sensibilidade para escrever no coração delas a linguagem sublime do amor, tendo como o teu Professor, o Deus do EternoAmor!
Os estelionatários da paixão, são os que passam cheque em nome do amor, mas depois no banco do coração, seu cheque é devolvido por falta de amor!
Todo o coração é capaz de amar, mas não são todos os corações que fazem do amor seu maior bem dentro daalma!
Em algum lugar do teu coração, o reflexode um amor vivido estará para sempre eternizado, dentro do espelhoalma!
Muitos preferem chorar o leite derramado ou ficar pensando em todas as formas que o leite da caneca pode derramar do que olhar para a litro de leite que está a sua disposição.
Casais brigam enquanto a televisão está ligada o tempo todo em telejornais fazendo sugestão e trazendo essa vibração ruim para a vida deles e para dentro de casa
Temos que impregnar nossas células com a ideia de abundância. Crie tudo o que você quer primeiro na mente. Imagine, como se você estivesse vivendo uma história e pense nos detalhes, converse com as pessoas que estão na história e vá construindo tudo aquilo que você quer
Sabe quando que você começa a perder algo na vida, no seu negócio, o cliente importante ou em qualquer área da sua vida?
Você começa a perder quando começa a duvidar.
Se me deres afeto, irei te realizar, dedicando todo o meu amor. Se me deres o ódio, irei te decepcionar, pois não possuo o mesmo sentimento para retribuir.
