Frases sobre Bondinho do Monte Serrat
Ela disse assim (A teus pés)
Ela disse assim
É porque é
É porque é
Não há desespero em vão
Se ela quer voar
É porque tem assas
É porque tem asas
Não não não
Quando a gente voa
Distante e só
Tão distante e só
O sol não vem e a luz que cai
Nunca mais voltou
Nunca mais voltou
Não não não
É preciso o infortúnio para escavar certas jazidas misteriosas escondidas na inteligência humana; é preciso pressão para fazer a pólvora explodir.
Em política, meu caro, sabe tão bem quanto eu, não existem homens, mas ideias; não existem sentimentos, mas interesses; em política, ninguém mata um homem: suprime-se um obstáculo. Ponto final.
– Defina Economia.
– Economia é uma ciência que lida com a produção, distribuição e consumo de mercadorias.
– Tradução?
– Trabalho primeiro, dinheiro depois.
(Diálogo entre Abade Faria e Edmond)
O mundo é um salão do qual é preciso sair educada e honestamente, isto é, cumprimentando e pagando suas dívidas de jogo.
Quando uma coisa vai além da minha inteligência, tenho o hábito de não me aferrar a ela e de passar para outra.
Eu perdi o que existia em mim de mais especial, a minha luz. Eu me perdi de mim. Perdi o que construí depois de tanto sofrer, a pessoa incrível que eu era. E agora, estou tentando recomeçar. Estou tentando me reconstruir.
Todos buscam a felicidade como se de uma caça ao tesouro se tratasse. Talvez até tenham razão, pois no fundo a felicidade é o ouro da vida
Três coisas que ainda não inventaram: um lápis que escreva o futuro, uma borracha que apague o passado e uma régua que possa medir o tamanho do meu carinho por você.
Eu vivo a vida não vivo a morte e por sorte eu estou de pé, A lei da vida não é dos mais fortes e sim dos que tem mais Fé.
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,amar é aceitação, compreensão,reciprocidade...e se houver o amanhã ame de novo.