Frases sobre Bondinho do Monte Serrat

Cerca de 67029 frases e pensamentos: Frases sobre Bondinho do Monte Serrat

⁠Quando você corre, não pensa no que está atrás. Só importa o que está à sua frente. Normalmente, é a linha de chegada.

Ama-me menos, mas por muito tempo. (Ismael)

Já que determinada coisa é tão valiosa pra você, seja sábio e paciente para merecer sua conquista!

Os ciúmes nunca foram e jamais serão prova de amor, mas indício de insegurança patológica e uma silenciosa confissão de incompetência!

Dentre todas as possíveis decisões de tua vida, priorize decidir amar e servir a Deus. Pois isso fará toda diferença quando nesse mundo ela se findar!

Não se pode investir no que se quer mais adiante, quando se tem o coração preso ao que ficou para trás!

Sabe aquele dia perfeito, onde acorda alegre, passa o dia inteiro contente e dorme feliz?
Assim que quero que sejam todos os dias da sua vida. Amo você!

Conseguir uma coisa e ter a sabedoria para usá-la... são posições bem diferentes.

Prefiro empreender e arriscar-me a algo novo e desconhecido do que gabar-me de minha ignorância ou ser platéia da vida alheia.

Não importa o que parecia. O que importa é a verdade.

Tenho a leve impressão de que por trás de toda acusação existe uma frustrada inveja pela ausência de coragem para fazer o mesmo!

⁠Por mais que eu lhe empreste os meus sapatos, você não estária disposto a caminhar por onde eu caminhei

"Uma vez na vida, se tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida, em o tempo antes dela, e o tempo depois dela."

"Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você, onde quer que eu esteja."

É melhor dormir açoitado pela vontade do que acordar triturado pelo remorso!

Pergunto-me se, no fim de contas, a vida não será pontuada por pequenos instantes preciosos, e tudo o resto não passará de intervalos entre esses instantes. (William)

Se a dor não for maior que a necessidade, até a solidão
será melhor que a despedida!

Um dia de sol e eu aqui: nublado.

O que hoje você chama de ‘meu problema’, amanhã será o seu testemunho. Creia!

Insistir no que é certo é PERSEVERANÇA e gera resultados; insistir no que é errado é TEIMOSIA e traz prejuízos.