Frases sobre Beleza para Mulher Amada

Cerca de 86035 frases e pensamentos: Frases sobre Beleza para Mulher Amada

⁠Como posso amar quando estou com medo de me machucar?

Inserida por emillyvitoria

Só merece a Felicidade quem acorda todos os dias , disposto a Conquista - la ..

Inserida por Erislaine

⁠Se amar é errado, não quero estar certo.

Inserida por auloscarvalho

Faça a vida valer a pena, viva com propósito.

Inserida por AcassioBernardo

Vencer os desafios de hoje será determinante para vencermos o amanhã.

Inserida por AcassioBernardo

⁠" Somente o trauma coletivo gera união "

Inserida por ZOMERFELD

Alguns infinitos são maiores que outros.

Não. Amigos não traem, te decepcionam.
Inimigos, sim, traem com a finalidade de se passar por amigos. O que é diferente.

Hoje em dia “rsrs” significa “risada”, “flw” significa “Falou” e “eu te amo” não significa nada.

O beijo não significará NADA se não vem de quem significa TUDO pra você.

⁠Sonhos são como cidades distantes, quando se sabe o trajeto o resto é organização.

Inserida por elvisdinizofc

O organismo material humano, sobre o qual pesa uma coluna atmosférica de 15 léguas, chega à noite fatigado, cai em fraqueza, deita-se, repousa; fecham-se os olhos da carne; então, naquela cabeça adormecida, menos inerte do que se crê, abrem-se outros olhos, aparece o Desconhecido; aparece o sublime, aparece Ela...e somente Ela.

Antes de chorar sobre os limites que possui, antes de reclamar de suas inadequações, e fadar o seu destino ao fim, aceita o desafio de pousar os olhos sobre este aparente estado de fraqueza, e ouse acreditar, que mesmo em estradas de pavimentações precárias, há sempre um destino que poderá nos levar ao local onde o sol se põe tão cheio de beleza

Se nossos semelhantes pudessem constatar nossas opiniões sobre eles, o amor, a amizade, o devotamento seriam riscados para sempre dos dicionários; e se tivéssemos a coragem de olhar cara a cara as dúvidas que concebemos timidamente sobre nós mesmos, nenhum de nós proferiria um “eu” sem envergonhar-se.

ÁRIA PARA ASSOVIO

Inelutavelmente tu
Rosa sobre o passeio
Branca! e a melancolia
Na tarde do seio.

As cássias escorrem
Seu ouro a teus pés
Conheço o soneto
Porém tu quem és?

O madrigal se escreve:
Se é do teu costume
Deixa que eu te leve.

(Sê... mínima e breve
A música do perfume
Não guarda ciúme).

Não sou perfeito. Nunca fui. E também não sou bom exemplo pra ninguém. Mas se quiseres pensar sobre as palavras que digo, procure tirar delas bom proveito, por que foram escritas com o coração, por uma pessoa igual a você, e que teria errado menos, se machucado menos, e vivido melhor, caso tivesse ouvido estas mesmas palavras de outrem.

Quando uma mulher conhece seus direitos,

toda a sua casa aprende a sonhar mais alto.

Graciane Volotão

"A verdade pura e simples era que eu não conseguia enxergar minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldade e desafios."

Inserida por kimekrickitcarpenter

⁠ " Ah,da minha amada?
As estrelas vieram ver de perto a estesia que se desprendia e encantava. "

Ó, minha amada!
Mas bela que ti, só a vossa imagem: refletida nos meus olhos e adorada no fundo de minh'alma.

Inserida por ThomasLemann