Frases sobre Beleza para Mulher Amada
Toda beleza tem a sua feiura, como toda feiura tem a sua beleza. Em um mundo de belos, os feios são belos e belos são feios.
Com minha simplicidade
Eu falo da natureza
Em sua grande beleza
Que me encanta de verdade
E sem nenhuma maldade
Da mente meu chão não sai
Nasceu lá meu velho pai
Meu rincão que quero bem
Quem não sabe de onde vem
Não sabe pra onde vai.
Glosa: Noélia Dantas
Mote: Bráulio Bessa
Há um tempo em que julgamos
que a beleza da Vida está no brilho
do Novo...
até que percebemos que as estrias da madeira,
e as nódoas de ferrugem no metal,
guardam estórias de imensa sabedoria.
"Fama se acaba, amor ao dinheiro destrói. Vaidade se acaba ao tempo como a virtude da beleza. Conhecimento se torna reflexo. Feliz do homem que tem a sua alma guiada por DEUS". (Reflexão) Jeremias 17: 7
Talvez não haja invisibilidade que impeça a descoberta da Beleza Exterior.
Mas, há uma Beleza peculiar dos profissionais da limpeza que deveria nos constranger, o entusiasmo com o qual trabalham.
Normalmente, gente muito portentosa e bem resolvida acaba esbanjando tanta felicidade, beleza e simpatia, que os invejosos e infelizes acabam se sentindo incomodados.
Dicas de beleza:
Exercitar com certa frequência
nossos estimados neurônios e talentos, fará muito bem
a nossa pele, nosso corpo;
e, sobretudo, ao nosso
espírito!
Lindas são as rosas, adornam jardins e enfeitam caminhos. Pela sua beleza, o jardineiro suporta seus lancinantes espinhos.
