Frases sobre Beleza
Procura-se uma mulher bonita e carinhosa...
A beleza pode ser procurada e até encontrada, mas o carinho... esse precisa ser conquistado...
Uma coisa aprendir ao longo dessa vida, valorizar a beleza de uma mulher, não só a beleza exterior, mais sempre a interna, Vendo o quanto elas são muito especial e tem um coração enorme..
Mulher, com sua beleza e seu corpo,você ganha qualquer homem mas com sua inteligência você ganhará o mundo...
A beleza é pra satisfação do homem, por ser inerência da mulher, alongando e centrando o masculino pro feminino, pelo inTerno momento.
Deus... criou a mulher... provida de beleza estonteante e aparência frágil. Mas... não se iludam... é só aparência. Qualquer barreira ou obstáculo... tornam-se insignificantes diante dela. Bem-vinda sejam essas mulheres...!
Ela tem essência de mulher
E beleza de menina
Doçura de criança
Um olhar misterioso
Um sorriso sincero
Ela é guerreira
Ela é sensível
Ela é minha diva.
"Exalte a beleza de uma mulher, mas Exalte com cautela. E não contribua para que ela perca o que ela tem de melhor..."
Beleza não é o corpo de uma mulher, beleza é o que tem na ponta da língua de uma mulher, porque ela trás consigo uma faca matadora, mais um regador de amores .. (8)
A mulher é como um botão de rosa,
nasce na sua beleza esplêndida
e segue a vida exuberante na sua forma de ser e dever ser.
Parabéns para todas as mulheres: passado, presente e futuro.
Uma mulher é igual a uma rosa
Deve ser cuidada e admirada
Por sua beleza, delicadeza e força
Apesar dos seus espinhos não perde seu encanto!
A beleza da mulher é a poesia cantada em outra linguagem, vista pelos olhos de quem sabe a contemplar.
