Frases sobre Atitudes
"O ambiente em que nascemos não determina quem vamos ser, serão as nossas atitudes que determinarão nosso futuro para ser aquilo que sonhamos..."
Cedo ou tarde a vida cobra seu preço.
Atitudes são a melhor forma de ganhar o respeito do próximo. um gesto generoso talvez nunca seja lembrado pela pessoa favorecida, mas a sua consciência de ter feito o correto, essa lhe acompanha o resto da vida.
Alma limpa sempre
A grandeza de um ser humano não esta no que ele faz mais no que ele sente pois suas atitudes é fácil de mudar mais o seu sentimento a sua alma jamais mudara
Filho! Seja autêntico nas suas atitudes e correto nas suas escolhas, chances!temos verdadeiramente uma, pois as demais são ilusão;
Nunca fui bom com atitudes e elas nunca fizeram parte de mim, mas um dia aprendi através de um sorriso seu, que atitudes não se comparam a felicidade que vejo quando você está sorrindo e fico mais feliz ainda por saber que o motivo desse sorriso sou eu.
"Estou ficando amuado com as atitudes de humanos desapiedado, não sei aonde encostamos-nos e nem o que estamos engenhamos-nos nessas atitudes de perversidade."
Vinicius Galeno
Da vida nascem as pessoas das pessoas nascem as atitudes e das atitudes você descobre quem são as pessoas
Ninguém é mau ou bom por definição! Qualquer pessoa considerada ruim, pode tomar atitudes dignas de um santo, como também, qualquer pessoa considerada santa, pode tomar atitudes de um cretino! É questão de adaptabilidade!
Nâo mantenha ninguém refém das suas palavras e atitudes. Se pensa que é livre para "ser o que é", grande trapaça, as pessoas também querem ser livres para ser o que são. Pessoas com Sindrome de Estocolmo à tua volta, não te enobrece em nada.
Crescer um pouco a cada dia com atitudes positivas, sendo autoconfiante, renovando o entusiasmo e jamais pensar em desistir (Nelson Locatelli, escritor)
a certos caminhos da vida que nos levam a tomar atitudes boas e ruins basta voçe decidir ao qual delas devemos seguir poesia registrada oliver meu amigo da pedra do elefanti 10 anos se passaram ele gardou e me delvolveu obrigado irmão
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
- Pequenas Atitudes
- Atitudes falam mais que as Palavras
