Frases sobre Aprender
A sabedoria é minha busca diária.
E essa busca nunca termina porque o aprender contínuo me encanta.
Às vezes, eu falo (até demais, e me arrependo depois...) mas quando me calo diante da insensatez ou da mediocridade sinto que dei um passo adiante.
Se colocar uma criança, numa biblioteca, ela não vai aprender nada!
Mas se essa mesma criança, for colocada no meio de pessoas boas, cheia do Espírito Santo e fé, ela vai crescer e aprender!
Sabe de uma coisa? Não sei é nada eu estou nesse mundo para aprender com tudo e com todos, com os idosos, crianças e os da minha idade.
Escola
Matérias difíceis!
Aulas chatas!
Que difícil é aprender!
O jeito é a videoaula
Mas nem com isso aprendi a escrever.
O conhecimento não nos pertence. No entanto, a capacidade de aprender a conhecer, quando bem explorada e desenvolvida, torna-se caminho para a libertação.
Se você quer jogar, tem que aprender a jogar direito. Você tem que saber quando segurar, quando dar uma pausa, quando ir embora, quando correr
(tradução livre de trecho da música The Glamber)
Ás mães a missão de aprender a lidar com uma situação nunca vivida e aos filhos a empatia de saber que ninguém nasceu sabendo tudo.
Preciso aprender a parar de ser boazinha com você, a ficar com pena, a te perdoar em todas as oportunidades. Você é meu namorado, mas amor não pode ser isso. Suas atitudes não são de quem ama, e sim de quem não tá nem aí.
Quero me reconectar, mas por que, se de Mim você não deve soltar?!
Quero aprender, mas o que, se Meu Espírito vive em você?!
Quero estar, mas onde, se Sou a essência do seu respirar?!
Quero escrever, deixei fluir, coloquei em Ti a essência do Meu Viver.
Quem acredita que nao deve aprender nada, realmente não deve nem tentar...
...por que mesmo que as melhores informações estiverem disponíveis...
... este não estará disposto a desfrutar.(Alessander Gerhardt) 16/03/2021
A verdadeira representatividade
só se apresentará para o povo,
quando este aprender
que a sua submissão lhe
impede de enxergar que
é mais forte do que a força
que o subordina.
Tudo que estamos vivendo vai passar, logo estaremos vivendo dias melhores. Que possamos aprender com tudo isso e nos fortalecer em Deus cada dia mais. Que sejamos gratos não só nos dias bons mas em todo o tempo.
Bom Dia!
