Hoje em dia fica loco já virou rotina pra mim,e espero que amanhã fico mais loco ainda e depois de amanhã muito mais loco ate que eu acordo dessa loucura de ficar loco.
Vejamos o amanhã com muita esperança que em cada pessoa há um coração com a bondade e uma mente com a sabedoria de Deus em movimento por um mundo mais fraterno, humano e feliz (Nelson Locatelli, pensador)
A vida é tão complexa, e paradoxa que hoje somos honestos, mas amanha podemos não ser, por coisa idêntica tendo momentos e sentimentos deferentes.... então nos conhecemos? homos uno? somos sim a nossa CONVINIENCIA ... isso é que SOMO