Frases sobre o Amanhã
"Não te esquecas que amanhã amanhece e começa tudo de novo; se ainda não nos definimos, perdemos; temos que progredir, dia após dia, para que possamos realizar nossos sonhos!"(josé valdir pereira)
Pode ser que não exista o amanhã, pode ser que tudo oque tenha que acontecer aconteça hoje, pode ser que você encontre a felicidade e seu destino hoje, onde quer que você esteja.
Não chore, se fecharem a porta..
Os que hoje hoje te dão as costas,
Amanhã a vida
a os obrigará te olhar nos olhos!!
..
Ouço muita gente dizer: aproveite a vida agora. O futuro, amanhã a gente vê. De repente você morre e fica tudo por aí....
O problema desta filosofia "linda" é quando você NÃO morre.
Preocupar-se com o amanhã é inútil, pois ainda não existe, o passado já foi, existe somente o presente. Então viva o momento, viva o presente!
O homem morre quando para de sonhar,
Quando não crê no amanhã,
Quando não quer acreditar no amor e quando esquece de realizar.
E se hoje fosse o teu ultimo dia e o amanhã ja fosse tarde?
As coisas estão a passar mais rapido as crianças que eu vi nascer cresceram. O tempo parece diminuir e os minutos passam como um "flash",o tempo passa a vida passa, estou a passar por ela com um única vontade real...
Hoje sou eu que sinto tua ausencia,
amanha seras tu,
por mim nada direi,mas t peÇo pra onde fores ou estivers k procures lembrar d mim porque ond eu for ou estiver irei lembrar d ti cmo uma amaga da infancia.
Eu não sei se estarei aqui no amanhã,
Se passarei por mais uma primavera,
Se quem eu magoei, na janela não mais espera,
Não sei se farei diferente,do que eu nunca fiz,
Só sei que um dia ao olhar para trás,nem olharei,
Porque a frente de tudo verei que tenho o que sempre quis.
