Frases sobre o Amanhã

Cerca de 11071 frases sobre o Amanhã

Você observou o hoje? Então aproveite - o e agradeça. E confie no amanhã

É, o tempo é uma coisa relativa
Se hoje fosse ontem, amanhã seria hoje
De qualquer forma eu to tranqüilo
Do jeito que tá que tá bom
Como dizia o síndico
Vai saber o que o gorila pensa?

Vamos viver a vida e aceitar os erros que nela surgem,por quê não sabemos oque acontecera amanhã

Nazismo um câncer que teima em permanecer entre nós, mas eu não temo pois a paz hoje ou amanhã prevalecerá.

As pendências da vida devem ser resolvidas hoje. Amanhã pode não haver mais tempo.

As crianças de hoje seriam adultos melhores amanhã, se os adultos de hoje doassem uma pequena fração do intenso zelo que sumamente doam quando flertam com seus eminentes parceiros.

Vivo hoje, morto amanhã.
As emoções que senti
Os momento que vivi
As palavras que foram ditas ou não ditas
Sonhos realizados,
planejados,
inacabados,
frustrados.
Amores vividos,
fingidos,
não correspondidos
acabam aqui.
Tudo termina aqui.
Este é o fim.
Poesia.

O tempo não para
E se ele não para então porque deixar para amanhã o que se pode viver hoje

" Faça o Melhor hoje. Pra não sofrer o pior amanhã "

Sim, você será amanhã, exatamente o que você está sendo hoje; sabe por quê?
Porque o amanhã, já é hoje!

Ontem Deus foi bom.
Hoje Deus foi bom.
Amanhã Ele será bom também.
Por que se preocupar?
Temos um Deus que não muda; Ele nos ama e cuida de nós.
E sua misericórdia, dura para sempre!

Viva, lute e vença.
Persevere em manter a esperança no amanhã.
Estimule o vigor e use toda esta energia, energia para amar e dar o seu melhor ao amanhecer.
Seja, cresça e tenha a fé na certeza de que Deus tem o melhor para você!

Um dia nós dois estaremos nos braços uns do outro. Pode não ser hoje, poderá não ser amanhã, mas um dia acontecerá.

Noite escura não ofusca a esperança do amanhã.
Haverá sempre um dia novo para recomeçar.
Deus te ajuda no caminho para você não cair.
Não desista. Siga em frente para o alvo alcançar.

O amanhã não depende de você pra VI,então não se preocupe deite e durma tranqüilo (a)o mais Deus cuidará

Não irei me preocupar com o meu amanhã, porque sei que Deus, estará cuidando de mim.

Viva a vida enquanto pode , porque amanhã você pode acorda , e ver que está em outro lugar !

A nossa vida cristã tem que progredir, e não regredir. O amanhã tem que ser melhor do que o hoje.

No amanhã incerto posso não ter mudado,mas somente um sentimento puro ,poderá aquecer um coração congelado.

É uma pena ninguém saber o que é o AMOR, hoje é "eu te amo" e amanhã é "eu te odeio".

Por: Silvia Godoi