Te amo de manhã, tarde e noite. Te amei ontem e te amo hoje. Amanhã com certeza te amarei. Te amo 24 horas por dia e todos os dias da semana, mês e ano...
Amanhã eu farei...
Amanhã eu terei...
Amanhã eu serei...
Por quê esperar amanhã para viver?
Um dia não haverá mais amanhã para você, e você não terá vivido...
MEU DESEJO AGORA É DORMIR, APENAS AMANHÃ ACORDAR, AO ACORDAR DO MEU LADO LHE VER, LHE DAR ABRAÇAR E EM SEU OUVIDO ESTAS PALAVRAS DECLARAR: "ME PERDOE POR TUDO ATÉ AQUI, TE AMO, SEMPRE TE AMAREI E SEM VOCÊ, NÃO SEI SOBREVIVER"