Frases sobre Agir por Interesse

Cerca de 62160 frases e pensamentos: Frases sobre Agir por Interesse

Meu coração anda aprendendo sobre reciclagem e desenvolvimento sustentável, mas continua com déficit de atenção.

Sobre Mentira e Relacionamentos...
Não há como edificar um relacionamento, usando a mentira como alicerce...
A derrocada será irremissível...
Não embarque nessa viagem.

Um homem sem paixão pela vida, se torna aos poucos um perigo para ele mesmo,KURT COBAIN disse sobre isso ''é melhor queimar do que se apagar aos poucos ''.

Não crie expectativas sobre as pessoas, elas não ligam para o seu emocional.

Sentir saudade de alguém não é sobre quanto tempo passou desde a última vez que você o viu ou da última vez que vocês tenham se falado. É sobre aquele momento que você está fazendo alguma coisa e deseja que aquele alguém estivesse ali, bem ao seu lado.

Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém, mas incapaz de resolver os menores problemas que sejam da minha vida! :x

Cem porcento das mulhes, tem cem porcento de controle sobre os homens. A sorte dos homens é que noventa e nove porcento delas não sabem disso.

se o mar não se abrir,Deus me fará caminhar sobre as águas!

⁠A minha provocação sobre adiar o fim do mundo é exatamente sempre poder contar mais uma história. Se pudermos fazer isso, estaremos adiando o fim.

Mas tudo que eu tenho aprendido sobre o amor
É como atirar em alguém que desarmou você

As mulheres sabem do que se proteger, porque leem romances que lhes contam sobre esses truques.

Minha culpa, minha falha, não são as paixões que tenho, mas sim o pouco controle que tenho sobre elas

Gosto de:
Banho quente,
Chá quente,
Abraço quente.
Sobre pessoas frias,
prefiro evitá-las.

Pense continuamente sobre as coisas que deseja, e recuse-se a pensar naquelas que não deseja.

Ninguém quer um refletor sobre si quando é provável que vá cair de cara no chão.

Assim como o dia se faz novo todas as manhãs, também são as Misericórdias de Deus sobre todos Aqueles que Confiam Nele.
Ele tem o poder de tornar tudo novo em nós.
Basta Confiarmos de todo nosso coração.
Isso é Fé. Isso é o Milagre do Novo de Deus em nós.

O silêncio é uma camada protetora sobre a dor.

“O novo nascimento não é sobre melhorar quem você é, mas sobre criar um novo 'você’.”

⁠O que as pessoas acreditam prevalece sobre a verdade.

Quem é forte não fica se lamentando sobre sua sorte...
Se queremos ver flores temos que plantá-las num jardim, num canto, num beco que seja...
Fazer um horto na alma
É certeza que floreja.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp