Frases sobre Acao Homem na Natureza
O amor é o sentimento mais forte do mundo, ele ofusca a magoa e o rancor, ele cura doenças, ele te devolve a vida
As pessoas querem um relacionamento magnífico e extraordinário, mas o que elas fazem? Vão pra balada, bebem e pegão geral. Outras agem inteligentemente e estudam sobre relacionamentos amorosos bem sucedidos. Quem tu achas que vai conquistar um relacionamento incrível?
É sendo humildes que nos tornamos mais ricos em conhecimento, abrir-se ao diferente, enxergar com outros olhos, ouvir...
"O amor pela leitura é a chama que ilumina as páginas da alma, enriquecendo a mente com tesouros que nunca se esgotam."
Perder o que há de melhor
(ah.. música boa)
(ah.. a emoção da arte)
(ah.. as melhores pessoas)
Perder o que existe de melhor, é o pior tipo de perda.
O melhor meio de ir adiante sem obstáculos desnecessários criados por quem quer te dificultar a caminhada é não revelando quantos passos foram dados para frente.
As escolhas feitas hoje refletem as experiências e consequências que moldarão as recordações do amanhã.
Você pode não ser considerado importante aos olhos humanos, mas você é um ser valioso aos olhos de Deus.
Quão bom é ter a oportunidade de levantar-se da cama, acordar cheio de esperança, respirar o ar gratuito, iniciar o dia, e poder renovar as forças em Deus.
Que continuemos nos esforçando para tornar o mundo um lugar melhor, onde as palavras ganham vida nos gestos de amor, e que cada dia seja belo e abençoado pelo Todo-Poderoso.
Não somente errar faz de você um homem, nem a perfeição faz de você o melhor, muito menos a dificuldade faz de você um fracasso, a verdadeira essência da vida é conhecer a si mesmo e a si próprio, para não se perder no meio do abismo e não ponderar das ilusões.
Na vida em sociedade, o homem novo deve respeitar o mais velho; na vida espiritual o "velho homem" deve respeitar o novo homem.
15 de julho - Dia Internacional do Homem. Parabéns, a essa espécie desenhada com tanto esmero pelos deuses. Arte das artes. Seres cheios de encantos, feitos na medida exata para enlouquecer uma mulher, seja de amor, prazer ou raiva.
Antes andar sobre a Terra a trabalhar para um homem desprovido de bens que ser senhor de todos os mortos
