Frases sobre Acao Homem na Natureza
Um dia o homem haverá de perceber, que na briga entre ele e natureza, só ele é o grande perdedor, pois, ela é quem nos mantem a vida, sobre o planeta terra.
A natureza do homem é o que ele opta em ser, a natureza em si depende do homem naquilo em que ele deseja ser, deuses são como pontes para o abismo que criamos desde a separação dos hemisférios.
Para amar a Deus não foi preciso o homem ter uma religião, bastou olhar a natureza e ter noção da imensidão do universo para perceber que acima de nós existe uma força suprema, inteligente que está no comando e que nos concedeu a dom de viver.
O mais irônico de tudo é que o homem destrói a natureza na justificativa de garantir sua tão clamada existência, e a natureza luta para sobreviver com o objetivo de garantir ao homem a sua sobrevivência.
Tudo esta ligado, assim como o homem esta ligado a natureza da terra, a terra a galaxia, a galaxia ao universo e quem sabe, o universo a algo mais surpreendente. Pensando nisso eu vejo que ainda somos muito ignorantes e temos muito a descobrir!
A dor que o homem sente é a mesma dor que o animal sente e que a rosa sente. E a natureza, por todos, ressente-se.
Se Deus criou a natureza e tudo o que nela há, por que o homem quer proibir o uso do orégano de Jah?
Alguns dizem que o Homem veio do macaco, que absurdo! A natureza Jamais cometeria tamanha besteira evolucionária.
Vamos fazer do dia uma celebração e não uma competição.
A comunhão do homem e da natureza se transformou no pecado, a natureza superou o homem pela doação e abundância.
O homem pela vaidade e ganância.
Natureza : A coisa mais linda ja vista.É algo que o homem não cria, porém cuida e, quando bem cuidada, se torna perfeição e nos proporciona as mais belas paisagens.
O homem que tanto pretende defender a natureza, não a compreende, nela não se espelha. Nós somos animais, desenvolvemos instintos que não podem simplesmente serem tolhidos por uma regra escrita. O resultado é o desenvolvimento do Grande Teatro Social, onde todos mentem, onde todos fingem...
O Homem só conhece tudo aquilo que a natureza deseja que o Homem conheça. O que o Homem ainda não conhece, conhecerá depois de ter conhecido a morte; (também é um desejo da natureza que o Homem morra).
A natureza transparece tantas belezas sem nenhum esforço, mas às vezes, a única arte que o homem admira nela é a destruição!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp