Frases sobre Acao Homem na Natureza

Cerca de 95165 frases e pensamentos: Frases sobre Acao Homem na Natureza

O esforço é grande e o homem é pequeno .

O mundo e o homem são seletivos. Só querem se identificar com figuras-modelos, padrões, superdotados, porque é difícil suportar qualquer relação sem admiração.

Um homem,embora sábio,nunca deve se envergonhar de aprender mais,e deve abrir sua mente

O homem é de fogo, a mulher de estopa; o diabo chega e sopra.

O que há de melhor no homem somente desabrocha quando se envolve em uma comunidade.

Todo homem é atingido pelos próprios crimes.

Me desculpem, mas homem gosta é de homem! Quem gosta de mulher é multinacional de cosméticos.

O homem não pode obter verdade mais verdadeira do que aquela que vem da música.

A piedade não é natural ao homem.Crianças são sempre cruéis. Selvagens são sempre cruéis.A piedade é adquirida e aperfeiçoada pelo cultivo da razão.

Se me fosse possível, escreveria a palavra seguro no umbral de cada porta, na fronte de cada homem, tão convencido estou de que o seguro pode, mediante um desembolso módico, livrar as famílias de catástrofes irreparáveis.

Winston Churchill

Nota: Autoria não confirmada.

Na educação de todo homem existe uma hora em que ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio; de que ele precisa considerar a si mesmo, tando por bem como por mal, de acordo com o seu destino.

Homem! És o universo porque pensas e, pequenino e fraco, és Deus, porque amas.

Quando um homem não é influenciado por difamações continuamente repetidas ou por denúncias pelas quais ele sente alguma simpatia, ele pode ser chamado de perspicaz.

“Tributar e agradar, assim como ser apaixonado e sábio, não é dado ao homem”

O homem, carnívoro, também é coveiro. A nossa existência é feita de morte. Tal é a lei terrífica. Somos sepulcro.

Qualquer mulher faz o homem feliz, desde que ele não a ame

A base de todo o querer é necessidade, carência, logo, sofrimento, ao qual o homem está destinado originariamente pelo seu ser. Quando lhe falta o objeto do querer, retirado pela rápida e fácil satisfação, assaltam lhe vazio e tédio aterradores.

Na medida em que aumentam seus poderes, o homem se torna cada vez mais pobre.

Se um homem encara a vida de um ponto de vista artístico, seu cérebro passa a ser seu coração.

Se você ensinar algo a um homem, ele nunca vai aprender.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp