Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver

⁠⁠Quando a vida te derrubar, levante-se, mude a rota, trace um novo percurso, troque a cor da tinta, mas nunca perca a essência que carrega dentro de você.

Um brinde aos nossos amores, as dores, aos horrores, as flores e as cores. Um brinde à vida!

"Nunca desista dos 80% de prazer e felicidade que a vida nos brinda, por causa dos 20% de problemas que precisam ser administrados!"

Mas em uma vida solitária, há raros momentos em que outra alma mergulha perto da sua, como estrelas uma vez por ano escovam a terra. Tal constelação era ele para mim.

Bom dia Amigos!
Sigo a vida sorrindo, e acima de tudo, levo sempre Deus em meu coração!

Se alguém deseja ter um método próprio para governar bem sua vida, a lei de Deus é a única perfeitamente suficiente para tal propósito; mas que, ao contrário, assim que as pessoas se apartam dela, são passíveis de cair em infindáveis erros e pecados. João Calvino - O Livro dos Salmos

Minha princesa, você apareceu na minha vida quando eu não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive…
Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho, mais te prometo uma coisa: dar o melhor de mim.
Te Amo...

"A vida é o que fazemos e o que nos acontece."

O TEMPO NÃO ESPERA POR NINGUÉM.
VALORIZE CADA MOMENTO DE SUA VIDA.
VOCÊ IRÁ APRECIÁ-LOS AINDA MAIS SE PUDER DIVIDI-LOS COM ALGUÉM ESPECIAL...

Reencontrar amigos nesta vida é um presente. Manter estas amizades é uma virtude. Mas ter a sua amizade é uma dádiva!

Eu olhei para o céu e pedi a Deus uma luz na minha vida, então ele me mandou você!

Se você vai ser um vencedor na vida, tem que ir constantemente além do melhor que você pode dar.

Quanto mais segurança uma pessoa procura, mais essa pessoa abdica do controle sobre sua vida.

Novo amigo

Tudo nessa vida tem razão de acontecer.
E o meu melhor presente foi poder te conhecer.
Juntos nós passamos momentos inesquecíveis.
Com você eu senti as melhores sensações possíveis.
Saiba que quando precisar pode contar comigo!
Desde já te considero um novo grande amigo.

O que me salva todos os dias
entre o nascer e o pôr do sol.
É esta fé na vida,
bordada de esperança,
na retina da alma.

Vera Queiroz

Ah vida ávida!...
Em seu dualismo:
Entre desencanto tedioso,
E encantados lampejos
De beleza e magia.

Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas – nunca explicadas. O amor é uma destas coisas.

Sufocamos a vida quando deixamos de torná-la surpreendente na busca de uma aparente previsibilidade. Quem se limita a viver aquilo que se espera, não espera que a vida lhe surpreenda com aquilo que não pode prever.

Não importam as dificuldades que a vida coloca à sua frente, e sim as atitudes que você vai tomar diante delas

Ah menina triste que andava desiludida da vida seguiu seu caminho não olhando para trás, e viu que depois de uma noite de choro iria amanhecer um dia maravilhoso e pensou "nada melhor do que um dia após o outro.