Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver

A decepção não vem das pessoas as quais gostamos, mas, sim, de expectativas criadas por nós mesmo em cima delas.

A gente até fala que tá bem, tá levando, até que tá feliz... Mas a verdade só Deus sabe.⁠

O mundo morrendo, o que está acontecendo?
A natureza pede socorro enquanto você diz:
"Foda-se o povo, eu tô é vivendo."
Seu filho sofre efeito borboleta do que você está fazendo.

A dor maltrata, mas ensina.
E você determina a superação, a lição e a pausa.
Sinta, reflita, viva e aprenda com cada etapa e cada causa.

Ser grato sempre, pois a gratidão é o que cada um de nós tem de carregar dentro de si, saber ver o que se passa, ser paciente, tudo tem o seu tempo...

Os melhores e verdadeiros sentimentos são os mais difíceis de se expressar, e os mais fáceis de se notar.

Pai, eu amo Sua presença
Teu sorriso é vida em mim
Eu seguro em Suas mãos
Confio em Ti

Estado civil
Solteiros: 1 e 1
Casados: 1+1=1
Separados: 1-1=0
Divorciados: 1-2=(-2)
Viúvo(a): 1-1=1

Se na vida tudo tem um preço, então viva bem, acumulando os niqueis de sabedoria pra vencer todas as dificuldades.

“O meu único arrependimento na vida é de não ser outra pessoa”

Não atrapalhe a vida de ninguém. Esse é o meu lema. Você vai saber quem quer estar perto de você, quem quer te ajudar, quem te apoia de verdade. Quando sentir que está atrapalhando alguém, que a pessoa não gosta de você nem da sua companhia, a solução é simples: simplesmente se afaste!

Termino meu dia com a mesma gratidão e luz que comecei! A vida passa muito rápido para não darmos valor aos pequenos grandes momentos!

Sinto-me triste, não sei exatamente o porquê... ou até sei. A tristeza é um estado de espírito, onde a alma se abate, o sentido da vida escoa como a água da chuva que a terra absorve; e o coração, é como um poço profundo, onde predomina a frieza e a escuridão.

"A vida tem muito a oferecer pra quem tem a ousadia de buscar. O impossível só existe pra quem não luta."

FASES DA VIDA

As fases da vida são escalas no tempo.
Cada escala tem a sua importância e beleza peculiares. Se não podemos voltar no tempo, então vamos curtir, com sabedoria e qualidade, todas as escalas que a vida nos oferece.

Se ficamos dando importância nos momentos ruins da vida. Deixamos passar despercebido os momentos maravilhosos que acontecem na vida.
Dar valor nesse momentos nos faz capaz de viver com muito mais alegria

A vida me dá medo. É difícil, deprimente e extenuante.

⁠E eu vou mandar umas flores só pra te dizer
Que a vida tem espinhos, pode machucar
Mas lembre dessas flores sempre que doer
Pra saber que minhas dores vale a pena amar

" A Vida pode ser, de fato, escuridão se não houver vontade, mas a vontade é cega se não houver sabedoria, a sabedoria é vã se não houver trabalho e o trabalho é vazio se não houver amor."

Se a vida te dá porrada, devolva com uma risada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp