Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver

"E uma das coisas que eu aprendi sobre fantasia, na minha vida, é que pode ser uma técnica de sobrevivência. Funciona como um mecanismo de fuga, uma maneira de lidar com os problemas que são maiores que você... maiores do que você é capaz de lidar."

Inserida por Suhbnasto

Decepção não mata, ajuda a viver.

Só a insignificância nos permite viver. Sem ela já o doido em que nós prega, tinha tomado conta do mundo. A insignificância comprime uma força desabalada.

Nunca consegui fazer coincidir aquilo que eu supunha ser a verdade com aquilo que me ajudava a viver.

Para se executarem grandes coisas, há que viver como se nunca devêssemos morrer.

Unir para desunir, fazer para desfazer, edificar para demolir, viver para morrer, eis aqui a sorte e condição de natureza humana.

É assim tão certo que nascemos para viver?

O silêncio não existe; viver é mantermo-nos no centro de um fluxo que só a morte interromperá.

Quanto maior é a desgraça, maior é o viver.

De que serve falar quando se tem tão pouco a viver?

Não se cria do nada: a partir do velho é que nasce o novo.

Uma criatividade que surge a partir de uma consciência desperta para criar um novo paradigma: um mundo novo.

Precisamos trabalhar pesado, ser mais inteligentes e sonhar alto.

A criatividade inovadora surge de dentro para fora.

Angela: O que eu mais odeio é quando pessoas que te conhecem de maneiras totalmente diferentes acabam te encontrando no mesmo espaço. E então você tem que criar na hora essa combinação de vários aspectos de si mesmo.

Como gosto de pessoas que veem beleza nas coisas mais simples. Que têm coragem, que sofrem, que amam, que se emocionam por coisas simples.

Era uma vez uma menina. Ela dormia numa linda cabana feita de pão de mel e doces. Ela estava sempre adormecida. Um dia ela acordou. Ela acordou...

Acho que nasci para sofrer. Depois de um tempo, simplesmente perdi as esperanças.

Irmãs, falemos sobre cabelo. Eles humilham e fazem a gente se sentir feia. Um cabelo maravilhoso leva a oportunidades maravilhosas.

A vida ensina, cobra, recebe e dá o troco!