Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
Amar, sofrer, lutar, vencer.
São apenas etapas da nossa vida.
Você nunca vai amar se não sofrer, Nunca vai vencer se não lutar...
Só digo uma coisa: Não deixe de realizar seus sonhos nem amar as pessoas que você quer,Faça tudo para ser feliz, não importa o que seja feito. Se te faz feliz ótimo. Continue assim...
Durante toda minha vida, tenho lutado contra todas as adversidades sem deixar que elas me rebaixem ou diminua a minha condição existencial para não vir a me sentir menor ou maior do que ninguém. Mais uma vez isso me leva a interrogar sobre o meu destino, sem saber se eu mesmo o escrevo ou se ele já havia sido prescrito por Deus muito antes de mim.
SER FELIZ!
TUDO NA VIDA É RELATIVO,RELATIVO TAMBEM E A IDEIA QUE CADA UM FAZ DA FELICIDADE.
PRA UNS FELICIDADE É DINHERO NO BOLSO, CERVEJA NA GELAIRA,ROUPA NO ARMARIO.
MAS PRA MIM SER FELIZ É DIFERENTE, SER FELIZ É SER GENTE,TER SAUDE, E SER SEMPRE EU MESMO E NÃO OQUE OS OUTROS PENSAM,POR QUE O QUE OS OUTROS PENSAM É PROBLEMAS DELES.
quando sua vida nao tiver mas graça e virar cinza como uma FENIX apos a morte ressucite novamente como uma fenix cheia de vida, relusente, forte e poderosa para viver mas uma vida. e faça esse processo 1 , 2 ,3 vezes quantas forem necessarias pra ser FELIZ!!!!!Porque a eterninade e so o começo!!!!
Viva como se sua vida fosse um empréstimo de (DEUS) e que um dia teremos que prestar conta do que fizemos com ela.
Assim se vivemos com defeito teremos que arrumar e consertar os defeitos que ficou com o passar do tempo em nossas vidas.
DEUS nos emprestou a vida ele a pedira de volta,ela não nos pertence..
A vida é passageira, paixões passam com a vida, a vida passa com paixões, mas o amor é eterno, eterno é o amor, tenha um propósito firme e concreto, Deus tem uma missão na sua vida, crendo nele poderás ter vida eterna, eterno é o amor de Deus por nós. o Amor puro, que até antes de você nascer, ele já o amava.
que se a vida não me deu sentido ate agora eu vou correr atras dos meus proprios sentidos e presentear a minha vida...
e se os outros não dão valor a quem sou eu vou me dar valor...
e não vou ficar trancada e sem destino se eu sei que posso ser alguem...
talvez não alguem que todos amem...
mais vou ser alguem feliz
Procure um dia, aquela pessoa que te amou de verdade,
da qual daria a vida por teu amor, por um beijo,
ou até mesmo, um simples olhar, ainda que seja só de gratidão, talvez você não ache, pois ainda que se ame, esperar também cansa!
embora assim tenha deixado rastros, para que me encontre.
*A vida é curta
Pra piorar as coisas só vivemos uma!
Então temos que aproveitar enquanto é tempo
somos tão jovens vamos viver o momento
me dê a mão vamos fugir daqui
Nós dois correndo morrendo de rir
Dane-se o mundo ao nosso redor
Vamos de encontro ao nada
Correndo pela estrada
Sempre na mesma direção!
"sucesso ao amor, sucesso na paz, sucesso na vida,
sucesso sem guerra, sucesso ao amar, sucesso ao esquecer, sucesso ao lembrar, sucesso ao confiar, sucesso ao respeitar, sucesso ao sentir, sucesso ao lutar, sucesso com vc, sucesso sem vc
o sucesso existe, basta acreditar que a vida nao eh so sonhar " (Eduardo Schulz Neto 02/06/2007)
EU TE AMO...
E vou te amar por toda nossa vida...
Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar...
Meu amor por você será eterno...
Meu único sofrer é não ter você comigo;
Mas já que você está comigo...
Digo Bem alto para todo o universo ouvir...
Eu sou feliz porque tenho você comigo
saudade de você
Tanto tempo faz,
que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava
E guardo a impressão
de que já vi passar
Um ano sem te ver,
um ano sem te amar
Ao me apaixonar,
por ti não reparei
Que tu tivestes só entusiasmo
E para terminar, amor assinarei
Do sempre, sempre teu...
•"Eu viveria de música e poesia...
Faria a trilha sonora da minha vida em ritmo de bossa, cantando Vinícius;
Dançaria samba de roda como se ninguém estivesse me olhando e filosofaria sobre a vida;
Aos acordes de um violão,mandaria embora a saudade e, se fosse preciso, começaria tudo outra vez. ."
O engraçado do amor é q ele é o unico sentimento q nos faz morrer e ao msm tempo da sentido a vida!
Pois qnd isso acontece e eh verdadeiro vc morre d amor!
e juntamente a isso!
Vc acha q tem como unico objetivo viver,pra poder sempre estar do lado d qm se ama,e sempre poder ter akele sorriso q vc venera para sempre.
Qual a diferença de uma coisa, e a outra? Reflita.
Vamos refletir juntos.Exemplo vida e a morte.SE não
sabes da vida jamais entenderá que, dentro da vida
não á lugar para a morte.Propague a páz assim fazen-
descobrirá que a vida é eterna,e que a morte foi ven-
cida. Alegre-se relita.Seja util e entenderá.
Não tenho nada em minha vida mais precioso do que o amor que existe dentro do meu coração.
Talvez seja pouco para algumas pessoas, mas para mim é tudo que tenho e este amor eu retribuo de graça a quem quer que seja sem escolher pessoas.
Amor é dado ao ser humano de graça por (DEUS) a todos os seres humanos.
Se a vida é uma arte;e o mundo um grande palco; qual é o
seu personagem? pois cada dia representa um ato; A cada
nascer; e por do sol;é o mesmo que levantar,e baixar a
cortina do espetaculo. Reflita até que ato vai o seu personagem pois o escritor é DEUS como está seu rela-cionamento com ele?
O amor é dor e alegria
Tristeza num dia
felicidade de uma vida
sem amor como seria?
É uma bela rosa
Nobel de uma prosa
Belíssima poesia
Recitada um dia
cristalina pureza
de tal beleza
nas uniões
de dois apaixonados corações
é ter fé, crer no mundo
acreditar no futuro
tudo é permitido e lindo
é um sonho jamais findo
A vida nos mostra varias coisas, conhecemos varias pessoas e tudo ocorre numa velocidade que quando percebemos nos separamos das coisas que são mais importantes. Mais o essencial de tudo é que temos memoria e o que se passa pela gente jamais sera esquecido, saiba que você tem um lugarzinho no meu coração
Viva o brasileiro,a sua cor,a sua crença,a sua luta,o seu vigor,o seu sorriso,a sua vida que é sofrida.Perseverança e insistência para sobreviver,com sua força o seu valor vive a vida esquece a dor.A sua fauna,a sua flora,riqueza de cor,esbanja amor.Guerreiro que faz,belezas naturais,foi difícil viver,mais ele morre em paz.
- Relacionados
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Vida
- Frases filosóficas sobre a vida para inspirar sua jornada
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
