Frases sobre a Terra

Cerca de 9153 frases sobre a Terra

Cada um tem sua missão pra cumprir na terra, alguns tem missões curtas e outros medias e longas. Alguns estão só de passagem e outros ficarão mais um tempo. Basta amar de verdade, curtir a vida ao máximo sem prejudicar ninguém, ser humilde e praticar o respeito. Enquanto houver felicidade haverá vida.

A anunciação

Virgem! filha minha
De onde vens assim
Tão suja de terra
Cheirando a jasmim
A saia com mancha
De flor carmesim
E os brincos da orelha
Fazendo tlintlin?
Minha mãe querida
Venho do jardim
Onde a olhar o céu
Fui, adormeci.
Quando despertei
Cheirava a jasmim
Que um anjo esfolhava
Por cima de mim...

Os humanos podem fazer da nossa casa, o Planeta Terra, um lugar melhor para todos os seres que nele habitam. É preciso entender que todas as criaturas, independente de espécie, tem o direito de viver com liberdade e respeito.
Exercer empatia, compartilhar afeto, dar voz a quem precisa, estão entre as muitas atitudes que sempre geram mudanças ❤


Hoje, nessa quinta-feira, que Deus abençoe cada coração de cada ser humano dessa terra! Que cada um de nós seja iluminado com a bondade, o amor e a esperança de Deus! Que a luz divina ilumine todos os cantos deste mundo, para que possamos todos viver em paz. Que Deus nos guie e nos acompanhe em todas as nossas jornadas!

⁠A terra está sendo preparada.
Sementes mágicas serão plantadas.
Não há receita detalhada quando a plantação é facultativa.
Existe vontade, confiança e entrega.
Há verdade e a verdade me liberta.
Cresce a fé, em vocês, e em mim.
Plantarei flores e já sinto o perfume das cores, sei que a colheita é divina e estou dando mais um passo.

⁠Sou procurado vivo ou morto nesta terra, mas não tem recompensa alguma. É que alguns corações que parti no caminho querem a minha cabeça, imploram por alguma justiça. Se ao menos eles soubessem que a dívida já foi cobrada a muito tempo, por outra pessoa que coleciona corações.

@fer_machado_escritor

⁠Falam do que veem os olhos.
Mas nunca dirão sobre a alma.
Teu coração é terra de um dono só: Você!

Enxergam apenas a imagem
que o teu espelho reflete, mas
compete somente a ti se conhecer.

Não dê créditos ao que não te trará valor;
Não dê mídia aos condutores do rancor e desamor.
Seja feliz.
Seja você!

⁠Compartilhar informação é o princípio básico da origem da vida na Terra, que surgiu a partir de uma célula que se dividiu, junto com sua informação genética, e a partir daí se multiplicou em prol da maravilhosa diversidade biológica que existe em nosso planeta. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

⁠As pessoas que dizem que a terra gira em torno do sol, são as mesmas que defendem o nascimento do sol ao amanhecer. E esta é uma das provas de que, quando falamos sobre crenças, a ciência não supera aquilo em que os homens acreditam de forma instintiva, ou seja, a ciência é apenas um traço instintivo da racionalidade humana.

⁠Pai-nosso que estás nos céus na terra e em tudo que criaste. Perdão pelas nossas falhas, dai-nos o discernimento para nos corrigir. Pai, abençoe nossas famílias e amigos. Se caso tivermos algum desafeto, derrame seu bálsamo de amor para restauramos a paz. Que o amor prevaleça sobre nós. Hoje e sempre! Obrigado, por tudo senhor. Amém!

⁠T de terra, Tarcísio, Ternura.
T de tempestade, Tempo, Temperatura.
A letra T nunca tivera tanta paixão.
T de tudo quanto é jeito, só para mostrar a plenitude do teu coração.
Quem dera a Terra com seu T magistral,
T-vesse em seu solo... enraizado no T.
O tempo para que outros Tarcísio pudessem nascer

⁠. VIVA A VIDA TUDO AQUI NESTA TERRA É PASSAGEIRO INCLUSIVE- VOCÊ que está lendo esta mensagem e também inclusive eu que escrevi esta mensagem. Não adianta ser esperto prejudicar o seu próximo estamos aqui de passagem vamos embora nossa hora está chegando estamos na fila e questão de tempo e vamos embora.

⁠Não existe falta de tempo, existe falta de interesse, a zona de conforto é terra fértil para uma vida morna.
Muitas vezes preferimos manter uma dor "conhecida" do que experimentar a dor da mudança..
E escolher uma vida sem interesse e limitadaé um grande desperdiço com a — nossa vida. —

Viva a vida! Tudo aqui nesta Terra é passageiro, inclusive você, que está lendo esta mensagem, e também inclusive eu, que a escrevi. Não adianta ser esperto e prejudicar o seu próximo. Estamos aqui de passagem. Vamos embora, nossa hora está chegando. Estamos na fila, é questão de tempo e vamos embora.

Terra que pulsa em mim

(Eliza Yaman)

Não é o chão que falta — é o perfume,
da flor que só no meu país floresce.
Aqui, o céu é outro, o ar resume,
a ausência que em silêncio me adormece.

Minha pátria não é só geografia,
é o afeto que moldou minha raiz.
Mesmo longe, ela canta em minha via,
como um tambor que nunca se desdiz.

Deus em tudo

(Eliza Yaman)

Está no vento, na raiz da terra,
no canto que não cessa em minha alma.
É Ele quem me guia e quem me encerra,
no tempo que me fere e que me acalma.

Não é preciso vê-Lo com os olhos,
basta sentir que tudo é Seu sinal.
Até o pranto traz os Seus escolhos,
e a fé me ergue em graça celestial.

Acredite em Mim até o seu último dia na terra, e verás, ó filho, o que tenho para ti.
Descansarás sobre as Minhas nuvens, e Eu carregarei todo o seu júbilo.
Cruzaste a jornada da vida Comigo em teu peito, e Eu cruzarei a eternidade com você em Meu coração.
És o Meu filho. Não temas o mal — ele jamais encostará em ti, pois Eu habito em ti.

Prometa-me...





Sim, existe um céu e uma terra,

sim, existe um reinado a ser conquistado e uma coroa perdida,

olhe nos meus olhos sem me trair e deixe acesa na história o dia em que os seus passos não conseguiram mais fugir dos meus,

prometa-me o seu mundo e de joelhos te entregarei a minha lealdade.

Novembro de Pombeiro em flor,
encantamento com a chuva
molhando a terra com amor,
Não é preciso buscar nenhum
tipo de validação externa,
Quem ama esta terra
não a trata como opção
e nem pensa em substituição,
Falta aprender a olhar
com compromisso e coração.


(É sobre a nossa percepção).

(Não consegues perceber a existencia de Deus)



Quando pisastes sobre a terra Deus era teus pés ,que por ela pisava,mergulhastes sobre as àguas do mar,e Deus era a àgua que te banhava;com o seu brilho ele fertilizou a terra,fez nascer as plantações, e tu não sentistes a presença de Deus

Inserida por tudoazul