Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Ter fé não é uma garantia que as coisas tem que ser como você quer, se fosse assim,Deus estaria sendo submisso a você.
Às vezes, fico a me perguntar por quê coisas tão simples e leves como um elogio, um abraço, uma palavra de carinho, um afago, uma gentileza, um olhar de aprovação, são tão pesados para algumas pessoas ao ponto de se negarem a fazer uso deles.
Quando pedimos, de maneira sincera, uma resposta para Deus, ela vem. Mas poucos estão realmente dispostos a ouvir!
... Uma resposta já é certa: você nasceu para ser feliz, portanto não aceite nada menos que a felicidade!
Hoje pare e silencie. Declare ao Universo que quer e está pronto para receber uma resposta, uma inspiração, uma luz. A Espiritualidade está sempre pronta para nos ajudar, mas muitas vezes nós não ouvimos, não abrimos as portas para receber bençãos.
Quando você pedir e relaxar (soltar, confiar), receberá as respostas através de uma mensagem, um texto, telefonema, conversa, vídeo...
Uma tarde chuvosa.
O aroma do café.
O sabor da vida que alimenta uma mente entusiasta.
Um olhar compenetrado que integra-se enquanto percorre as páginas de um livro.
O tempo de mudança é peculiar a cada indivíduo, e ninguém pode ou deve forçar uma transformação doutro ou noutro, mesmo ele verbalizando que assim o deseja.
Não é porque uma pessoa diz que se importa contigo e que está ao seu lado, que ela realmente se importa na prática e do seu lado está.
Às vezes, estar no final de uma prancha, é apenas estar no final da prancha, e não o findar de novas possibilidades.
O jardim
Minha vida é como uma rosa que quando está tudo ruim desabrocha.
As pessoas são as borboletas que pegam o pólen e saem com pressa.
Meu sentimento é o jardim...As pessoa entram dentro de mim e fazem um profundo estrago.
Fisicamente? Sim, e psicológica mentalmente.
quando eu estava no ginásio cantava-se o hino nacional toda sexta-feira. Sinceramente era so uma burocracia que não acrescentava nada , e atrasava a hora da merenda, foi mais uma música chata que eu esqueci.
Um amor, mesmo sendo ex, tem sempre lá no fundo, mas bem no fundo, uma luz no final do túnel, porquê com um simples erro sempre haverá uma segunda chance.
Te ofereço uma flor. De todo meu coração. É a rosa. Com seu perfume e cor. Te purifica e renova com explendor. Com sua essência harmonia e amor.
Deus, conceda-me uma noite tranquila.
Deus, conceda-me um amor perspicaz.
Deus, conceda-me agudeza de um espírito sadio.
Deus, conceda-me encontrar a tua lei, para que seja feita a tua vontade.
