Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Frase sobre mulher sem falar de mulher:
Nem em toda curva, há beleza, mas em toda beleza há curvas.
Sobre o dia da mulher.
Todos os dias são delas
E pensar que nada seríamos
Sem elas
Nada acontece, nada se perpetua
E do nada muda
O dia, a noite e até a madrugada
Se tornam bálsamo
Com sua leveza, sutileza e sensatez
Authomy Neto🌹
Sobre passar novela turca na globo play:
"Agora a mulher brasileira vai conhecer Canyaman".
Jesus amado.
Querida mulher, não perca tempo discutindo sobre os homens, pois dentre todos os assuntos, a mulher é o mais interessante.
Ser mulher num corpo, ainda diz pouco sobre a alma feminina.
Ser mulher é pensamento em
construção,
desabrochar em existência,
embrenhar-se em poesia,
perfumar o coração.
Sobre equívocos e êxitos:
O atleta "nômade" , homem ou mulher, herdou do "paleolítico" o gene do exercício físico compulsório.
Somente o espanto sobre nós dois
e o espanto sobre o homem e a mulher fez de mim um ser humano.
Eu sei agora o que nenhum anjo sabe.
"Entendo sobre nossa espécie; que é homem! aquele que sabe o que é ser mulher; mulher aquela que sabe o que é ser homem. humanos somos por possuir o poder de amar. Animais quando buscamos proteção, o que é diferente, disso, não está habilitado a viver neste planeta".
Todo homem tem o poder de domínio
de sua presa!
E toda mulher tem o poder de domínio
sobre seu predador...
A mulher é, com certeza, a obra mais linda que sobre a terra há. Se o homem criou alguma coisa foi inspirado no teu olhar. Teu sorriso são as asas que me permitem voar. Teu beijo é como um barco onde posso navegar. Teu amor é o recanto onde eu quero descansar.
mulher; você não tem poder sobre homem algum, mas pode evitar os maus se souber o valor que você possui.
O homem e a mulher procure alguém que ame a Deus sobre todas as coisas! Que tema, honre e adore a Ele sobre todas as coisas!
Defendeat me Dominus, ab homine quo confido, quia ab homine quo no confido me ipsum defendo.(defenda-me Senhor do homem em que confio, por que do homem em quem não confio, eu mesmo me defendo)
Como falar de amor, se quem não sabe
amar? Como falar de paixão, se quem nunca
vivenciou uma? Como falar de uma coisa se
não tem noção nenhuma?
Eu queria poder não pensar em mais nada ou pelo menos não pensar que um dia te amei tanto assim... Isso me faz lembrar que tive anos perdidos.
Saber que não posso te ter me entristece, por isso que decidi não te ver mais.
E eu vou embora, por não ter motivos para ficar.
