Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Amar é admirar muito uma pessoa com os olhos da alma e entregar à ela por inteiro o nosso coração, sem nada pedir em troca, nem mesmo o coração dela.
MEU CANTO
Quero que conte uma saudade
Em um canto o amor distante
Na solidão chora o errante
Lamentado o seu passado
Quero que cante a solidão
Na dor dos desvalidos
Que choram por ter perdido
Do amor o seu encantamento
Quero que conte e cante, e cante!
Hoje vou de bonita
Com laço de fita
Vou de braço dado
Uma flor do meu lado
Sorriso abrindo caminho
Pisando bem baixinho
Seguindo o improviso
Sem qualquer aviso
Rumo a um lugar bonito
Mesmo que no infinito...
mel - ((*_*))
A saudade vem uma hora ou outra não há como fugir, sentimos saudades de pessoas, lugares, momentos e de tudo que foi especial em nossa vida.
"Amor é igual a um porre! Enquanto se desfruta dele é uma maravilha, mas quando acaba o deleite não passa de uma ressaca".
Muitos sao os pensamentos alheios a respeito de quem somos, porem uma vida e muito pouco para se conhecer a si mesmo.
Quando a gente é criança, somos tão ingênuos a ponto de pensar que envelhecer é uma coisa legal. Fazemos algumas festinhas com brigadeiros, quebramos alguns brinquedos. Os anos passam, papéis se invertem e a única coisa que passamos a quebrar é a cara.
A aceitação da heterogeneidade dos pensamentos descortina uma abrangente compreensão e expansão do percepcionar, criando consequentemente a habilidade de interpretar o silêncio; que por sua vez, expressa de forma clara, centenas de milhares de palavras.
Se arrepender de uma decisão tomada a quase dez anos não traz o que foi perdido de volta.Mas dá a chance de começar algo novo e não se arrepender de ter tentado...
É tão difícil provar a uma pessoa que está decidida a morrer que viver é o sentido da vida que tanto procuramos,não buscar outras coisas,o sentido da vida é viver.
Muitas vezes, uma simples
saudação alegre e espontânea
conquista um coração e consola
uma dor.
Derrame alegria e bondade, aonde
for.
Para que todos sintam a enorme
afetuosidade do seu coração.
Não importa o local você sempre será encantadora.
Se for ao mar é sereia
E não uma simples nadadora
Se estiver na areia
Uma musa
Que da sua beleza usaAtraindo com seu jeito
A quem se apaixona
Ao cair sobre seu peito
Tenho a sensação de que não faço parte deste mundo de lúcidos.
Quando sou apenas uma louca agindo com o coração, os lúcidos agem de acordo com seus interesses ,sabem ser hipócritas e dizem que os fins justificam os meios .
Que pena ! Sou louca
