Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

Cerca de 322216 frases e pensamentos: Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

Amar é admirar muito uma pessoa com os olhos da alma e entregar à ela por inteiro o nosso coração, sem nada pedir em troca, nem mesmo o coração dela.

MEU CANTO

Quero que conte uma saudade
Em um canto o amor distante
Na solidão chora o errante
Lamentado o seu passado
Quero que cante a solidão
Na dor dos desvalidos
Que choram por ter perdido
Do amor o seu encantamento
Quero que conte e cante, e cante!

Talvez em uma noite fria , seu amor por esta boba renasça,Talvez será tarde demais.

Hoje vou de bonita
Com laço de fita
Vou de braço dado
Uma flor do meu lado
Sorriso abrindo caminho
Pisando bem baixinho
Seguindo o improviso
Sem qualquer aviso
Rumo a um lugar bonito
Mesmo que no infinito...

mel - ((*_*))

A saudade vem uma hora ou outra não há como fugir, sentimos saudades de pessoas, lugares, momentos e de tudo que foi especial em nossa vida.

se uma onda te derrubar levante rápido pra não passar vergonha

Não procure uma pessoa perfeita, procure uma que te faça feliz e te faça se sentir especial.

"Não é só uma questão de química; mas também de uma certa sintonia, melodia e paixão".

"Amor é igual a um porre! Enquanto se desfruta dele é uma maravilha, mas quando acaba o deleite não passa de uma ressaca".

Muitos sao os pensamentos alheios a respeito de quem somos, porem uma vida e muito pouco para se conhecer a si mesmo.

Uma vida sem "zueiras" não se passa de uma mera vida "zuada".

Quando a gente é criança, somos tão ingênuos a ponto de pensar que envelhecer é uma coisa legal. Fazemos algumas festinhas com brigadeiros, quebramos alguns brinquedos. Os anos passam, papéis se invertem e a única coisa que passamos a quebrar é a cara.

A aceitação da heterogeneidade dos pensamentos descortina uma abrangente compreensão e expansão do percepcionar, criando consequentemente a habilidade de interpretar o silêncio; que por sua vez, expressa de forma clara, centenas de milhares de palavras.

Se arrepender de uma decisão tomada a quase dez anos não traz o que foi perdido de volta.Mas dá a chance de começar algo novo e não se arrepender de ter tentado...

É tão difícil provar a uma pessoa que está decidida a morrer que viver é o sentido da vida que tanto procuramos,não buscar outras coisas,o sentido da vida é viver.

Muitas vezes, uma simples
saudação alegre e espontânea
conquista um coração e consola
uma dor.
Derrame alegria e bondade, aonde
for.
Para que todos sintam a enorme
afetuosidade do seu coração.

Não importa o local você sempre será encantadora.
Se for ao mar é sereia
E não uma simples nadadora
Se estiver na areia
Uma musa
Que da sua beleza usaAtraindo com seu jeito
A quem se apaixona
Ao cair sobre seu peito

"Uma hora ou outra as coisas se acertam e o passado é Esquecido."

Já que não posso ser perfeito, vou ser perfeitamente uma pessoa imperfeita.

Tenho a sensação de que não faço parte deste mundo de lúcidos.
Quando sou apenas uma louca agindo com o coração, os lúcidos agem de acordo com seus interesses ,sabem ser hipócritas e dizem que os fins justificam os meios .
Que pena ! Sou louca