Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

Cerca de 322388 frases e pensamentos: Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

Não seja uma ovelha perdida, "Despastorizada", por que até o LEITE precisa ser "Pasteurizado" para ser imúne a sujeira" e cumprir com o seu papel da forma correta.
VOCÊ PRECISA DE UM PASTOR!

"Basta um vacilo e eu prometo uma decepção"

"Eu queria poder voltar no tempo, e nascer de novo mais uma vez, e tentar fazer com que fosse diferente, pelo menos o meu jeito de ser.

A individualidade é um paradoxo, uma vez que tudo o que somos é um conjunto de fragmentos e consequências do mundo exterior, e esse conjunto é também singular, pois não há outro igual.

Nem sempre uma pessoa bem sucedida na vida é uma pessoa boa, honesta e exemplo para as demais. Lembre-se que existem pessoas que fazem as outras pessoas de escada para subir na vida.

Uma hora me canso de correr atrás e aumento meus passos.

Eu queria ser uma pessoa que demora muito pra amar, sofrer, sentir saudade, tristeza, raiva. Qualquer sentimento.

Um diploma de sociologia nas mãos erradas pode ser mais perigoso que uma bomba atômica.

Uma das formas de esconder a má qualidade de um produto é o preço baixo.

Prefiro o silêncio das palavras em preto e branco do que o colorido de uma música estridente.

Amor verdadeiro é tatuagem, dessas que se tentar remover fica uma cicatriz e que se fazer plastica da infecção hospitalar!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Após uma chuva generosa
que molhou os nossos prados
atendendo aos nossos brados
acontece esta manhã deliciosa!!!

mel - ((*_*))

Em certos momentos costumamos dizer que não temos amigos,mais estamos enganados pois tem uma pessoa que nunca magoara, que vai cuidar sempre, e sempre estará ao nosso lado esse amigo se chama JESUS!

Café com você é sempre um sonho, uma viagem! Não importa lugar, nem hora marcada. Basta estarmos juntos!

estamos todos errados até que se prove o contrario e quem prova esta errado em pelo menos uma coisa e esse erro abrira brecha então outro destrói sua teoria e assim sucessivamente isso e a ciência isso e a vida...edione silva da paixao

A amizade é uma coisa que todo mundo quer
mas quase ninguém consegue
por que sera?
acho q é porque amizade tem que se conquistar e não comprar
mas sera que podemos consegui?
eu acho q sim depende de nos mesmos
mas como poderemos conquistar -la se temos vergonha.

Na politica todos são farinha do mesmo saco,mas existe uma farinha mais refinada do que a outra.

“Paz é só uma ilusão. Luta faz parte da história da humanidade. Para criar uma
realidade ilusória"

E que todos esses meus pensamentos não sejam apenas sonhos, mas que sejam sim uma escolha a seguir, por uma vida que realmente faça sentido.

Nada melhor que sentar embaixo de uma bela árvore , e sem pressa relatar cada sensação de um simples momento.
Nada melhor que respirar fundo e se sentir em paz.