Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
"Nunca subestime uma pessoa determinada.
'Subestimação', em seu dicionário de vida,
significa 'desafio', algo que serve de mola
propulsora para atingir seus objetivos."
"Quando as pessoas são convidadas para uma festa, as reações são diversas.
Algumas perguntarão:
- VAI TER BOLO?
Outras:
- VAI TER CERVEJA?
Eu já prefiro saber:
- VAI TER ALEGRIA?"
SIMONE
(31.08.2018).
Minhas poesias me levaram ao mar. E as ondas trouxeram uma concha, no qual seu interior se encontrava uma perola. Dialogando com meu ser, perguntava: Afinal, que nome eu daria a ela...?
Uma amizade genuína é a marca registrada da pessoa que está aprendendo a amar o próximo como a si mesmo.
A rosa é uma maravilha de composição, é a forma, é a cor, é o aroma, mas se a colheres estabanadamente, podes espetar-te nos espinhos que a defendem; sábio é o que a obtém sem mágoa.
Visto o coração de amor e vou à passos largos pela vida.
Há Sempre um sol lindo pra nascer e uma pessoa especial para abraçar, isso quando a sua alma veio ao mundo disposta a celebrar.
01 /09 /18
A melhor maneira de atrair coisas boas para a semana é começa-la com um sorriso e uma prece de gratidão, porque coisas boas acontecem na medida do que a gente agradece.
Com humildade busco admitir meus erros, com uma mente cautelosa eu tenho grandes lições de vida , esperando tornar-me maduro para corrigi-los.
Sorrir é uma arte, onde você é o próprio desenho, e o visitante ao apreciar a obra seja mais um apaixonado por artes assim.
Sorrir é tão bom e contagiante...
Santidade está muito além de uma impressão que geramos externamente. Está posta além das fronteiras do corpo, impressa na alma, em nossa relação com Deus, com o próximo e com o mundo.
O médico deu uma lista de restrições ao paciente, que apenas teve uma dúvida "mas, me diga Doutor, e se eu precisar beber"?
No presente, vez por outra dou uma olhadinha na experiência do passado, tentando não cometer os mesmo erros no futuro.
"Na vida existem muitas marcas de dores, e uma das mais doloridas é quando você tem que dizer adeus em vez de um até amanhã."
Salmos 58
11. Então dirão os homens: Deveras há uma recompensa para o justo; deveras há um Deus que julga na terra.
