Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

Cerca de 323863 frases e pensamentos: Frases sobre a Seriedade de uma Mulher

⁠Eu,
meu banho,
meu café,
e mais uma luta pra travar.

As vezes o "para sempre" dura uma semana.

⁠Uma nação de ovelhas gerará um governo de lobos.

Bertrand de jouvenel

Nota: A citação também costuma ser atribuída ao jornalista Edward R. Murrow, mas acredita-se que o filósofo francês Bertrand de Jouvenel tenha originado a expressão.

...Mais

⁠⁠Um rolê de bike e uma aventura em cada pedalada.

O conflito familiar pode interferir no desenvolvimento social e profissional de uma criança.

Até agora aquela música me dava uma tristeza que eu não sabia compreender.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

Cada região da terra tem uma alma sua, raio criador que lhe imprime o cunho da originalidade. A natureza infiltra em todos os seres que ela gera e nutre aquela seiva própria; e forma assim uma Família na grande sociedade Universal.

Beije-me, droga! Imploro a ele, mas não consigo me mexer. Estou paralisada, com uma vontade estranha e desconhecida, totalmente encantada por ele.

A perfeição existe? Não creio... Acredito nas melhoras que uma pessoa possa ter em sua evolução..., e cada uma no seu tempo!

O estudo tem sido para mim o remédio soberano contra os desgostos da vida: nunca tive uma aflição que uma hora de leitura não tenha dissipado.

Hei! Eu existo para criar uma história bonita na sua vida, portanto, pense em mim em toda a sua existência...

Uma criança que não se defende, se torna um homem que não defende nada

O sábio vive como se cada gesto fosse uma oração.

O fotógrafo é um poeta
(Dedico a Adielson, Helivan e Liliam)

Uma fotografia
É uma poesia que só o fotógrafo enxerga.
O fotógrafo é um poeta que faz poesia sem caneta e fotografa versos com a câmara... Num clique, tudo vira poesia...

Existe uma grande diferença entre o bem-sucedido e o fracassado. Um reclama e o outro resolve!

O futuro é uma construção alicerçada no passado e edificada no presente.

Um sorriso no rosto, um brilho no olhar.
Uma alma que chora, sem lágrimas derramar.
É chorar de tristeza, ou rir pra não chorar.
Os risos de alegria podem muito amenizar.
Viver todos os momentos, aproveitar os bons e rogar a Deus que os maus não se perpetuem.

⁠"Eu entreguei minha alma e meu coração, amei com uma intensidade que poucos conhecem, mas ela escolheu desistir de nós, deixando para trás tudo o que construímos. Agora, resta apenas o vazio onde antes havia sonhos, e a dor de ter amado o suficiente por nós dois.".

"" A paixão é a química de uma imagem em um cérebro pronto para se viciar, o amor é um vício que o coração insiste em cultivar...""

O modo de compensar uma janela fechada é abrir outra.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas (1881).