Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
es bella sorriso lindo
olha ela passando desnublante
brilhando es uma estrela ?
sim es uma estrela
observe como es linda
observe como ela estais a brilhar,
encantando nosso olhar
mais quem e ela ? vc sabe o nome dela ?
sim sei como posso esquecer ! o nome dela e (.....) a princesa que estou a admirar
E quando for entra em uma batalha seja ela qual for, espiritual ou corporal, de o seu melhor de o seu sangue, faça com que cada gota de sangue que você derramou para chegar na vitoria, seja evaporada pelo glorioso sol, e que retorne para seu corpo não como sangue mais sim como chuva de bençãos ..
Escolher um caminho é o primeiro passo, de uma jornada existencial e desta também; um ideal a ser alcançado. Então, em tudo há uma questões que englobam quaisquer quesitos da vida, no que refere-se a ter êxito, como no caso: “Ter bastante determinação para poder seguir em frente e sem olhar para trás”.
uma pessoa de carácter, de criatividade, completa de sorrisos como você, não merece se abalar com nada, e sim sorrir na derrota ou na vitoria, por que a derrota e só 1 aprendizado para que você possa realizar novamente, e vencer sem nenhuma falha, seja sempre essa pessoa humilde, alegre, sorridente, e fiel
Chega uma hora que você cansa de ligar e ninguém atender. E depois de tempos você vê uma ligação do número no seu celular, visualiza e pronto. Nada de retornar, e fica aliviada de não ter visto mesmo, te polpa rejeitar quem tanto te ignorou um dia. E a vida segue, sem se importar com quem não merece sua importância.
Como é triste as vezes a decepção;
por uma pequena riste, uma falha incompreensão;
causamos certas mágoas em quem desejamos!
Não somos santos, muito menos demônios;
nestes entre tantos, somos o ar e o ozônio;
que se fazem transparentes águas,
para tanta gente que gostamos!
..................shell
lee na moral ;ferlipe era uma menino de 16 anos recebeu umas msg e excluiu ao menos ler tudo pq falava de jesus.e jesus disse ; filho envie pq amanha pode se btarde .o menino com ironia ruir e faloumas q mentira no dia seguinte ele morreu e deixou uma carta;;nunca ignore DEUS pode ser q ele não escreveu mais foi ele que mandou essa msg
Acho que ainda sinto uma atração por ele. Talvez sejam seus olhos. Os olhos dele não sorriem pra mim, mas eles brilham. O brilho no olhar dele é fogoso e atrativo. Mas o que me atrai mais não são seus olhos, mas sim ele por completo. Ele por dentro. A alma dele. O que ele é de verdade e o que ele significa pra mim.
Escrever somente o que é pensado; pode até ser uma forma de desabafo. Mas quando há um sentimento por detrás das palavras; daí, tudo muda por completo e por entrar em ação, todo um mecanismo que atua de forma uniforme. Em resumo: Em nível de usar melhor o intelecto para que possa-se agir adequadamente a uma situação.
Tu és bela,quanto uma rosa ,
Linda como o voar do Beija-flor ,
Tu és a ternura do meu viver ,
A voz estridente do meu amor.
Tu és o sorriso do meu sofrer ,
O Atalaia na dor.
Rosa linda - comprometida,
Desejável ... Cheia de pudor.
Tu és á luz no fundo de um Túnel,
O olhar terno ...
De um corpo sedutor.
Eu vivi até hoje pensando e fazendo de tudo pra ter uma boa reputação na boca do povo, aí eu perçebi que agente não vive para os outros e n devemos se emportar quando alguem te critica, porque vc é o que vc é. A maioria das pessoas criticam seu geito de ser mais a menoria que gosta dele... Subistitui tudo.
Entre a luz da lua eu lamento
pela perda desse sentimento
que me dava uma esperança
um motivo para continuar
Sondado pelas pauladas duras
vou caindo em outros braços
sofrendo sem ter você por perto
lamentando a vida sem viver
Criando ilusões obscuras
de alguém que perdeu
o que era como a cura
e hoje já não existe mais.
Escolhas...?
É uma coisa que muitos tem dificuldade em decidir ou em escolher.Por que escolha é uma coisa que vai te afetar no futuro,que pode lhe trazer felicidade ou amargura.
Mas vou lhe dizer uma coisa sobre escolhas...
Todas as escolhas que fazemos ate as que decidimos não fazer são acompanhadas pelo Senhor Deus.
Ter dois bancos, um federal e um privado, é uma ótima opção pense com um eu posso barganhar taxas menores e com outro ter os menores juros, incrível não é?!? como eles nos bitolam e nos fazem parecer raciocinar encima de um jogo com regras pré estipuladas. Somos apenas marionetes, cumprindo o seu "destino".
Agora cai aquela chuva tão calma e serena...
tenho a impressão de que ela é doce...
Dá uma vontade danada de sair pela rua e ir me molhando
... devagarinho... sem perceber
e sentir esse carinho refrescante...estimulante...
Sabem de uma coiasa?
Eu vou!
Antes que ela pare!
Fui....
mel - ((*_*))
Pra onde vais valente olha pro chão há uma pedra logo à frente
Vai com calma que a tua alma voa quão o vento que não respira à toa.
Olhe as aves que querem encher, mas em grão em grão o papo
Meu papo é esse se digo sou politico, se escrevo poeta, se nada aquilo
Mais uma vez serei animal, gosto dos Grilos!
...e de vez em quando vai sim rolar uma vontade doida de mudar de história, de rua, de lugar, de corpo, de espaço...
Mudanças nem sempre significa fazer as malas e botar toda a vida dentro dela. Às vezes é apenas ao contrário: desfazer as malas e tirar dela tudo que não te serve mais. Assim a viagem fica mais leve e a vida mais fácil!
Hoje senti uma imensa vontade de lhe ouvir e lhe sentir,
sei que esta muito longe do meu corpo e do meu olhar,
mas espero que nunca se esqueca que voce sera sempre como
uma flor num campo se pertencer a mim certamente
ira murchar e perder o teu encanto.
Obrigado por existir e me oferecer mesmo de longe teu eterno...
AMOR E ENCANTO! (Mel)
*RITA*
"O mar tem uma forte comparação com a nossa vida: ele se inicia calmo (lá no meio), depois forma a onda que é sinal de força e que com o passar do tempo se desfalece e acaba se encontrando com as rochas, onde se acaba de vez e volta ao início de tudo pela terra de baixo. As vezes leva até alguns seres, outras não."
O passado é como uma foto emoldurada que trás a nostalgia da força que tínhamos antes do quadro se quebrar, da ingenuidade nos olhos, dos sonhos... Mas, viver o presente perpétuo sem passado ou futuro seria viver em círculos e não chegar a lugar algum, por isso, por mais cruel que sejam as lembranças, foram estas que nos tornaram quem somos.
