Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
“O ser admite duas modalidades de replicação: uma cópia imanente, que preserva a actância e a energeia enquanto coexistimos no continuum vital, e uma cópia transcendente, que persiste como mnemônica ressignificação do ente decedente, instaurando uma presença pós-mortem no fluxo histórico da temporalidade e da memória coletiva.”
A amizade é como uma árvore que Deus planta em nossa vida e cujo ciclo se expande: ela dá frutos (novos amigos) que geram mudas (novas amizades), transformando a sua vida em uma floresta de afetos.
Cuide dela: regue com amor e carinho, mas use com cuidado (inseticidas) para não permitir que pragas (inveja) destruam a essência de Deus em sua amizade.
Jamais prometa o que não pode
cumprir, pois ao fazer uma
promessa você cria esperança,
ao criar esperança você assina
um contrato invisível.
Se a promessa não for cumprida,
a esperança se desfaz dando lugar
à decepção, e a decepção
é uma sentença invisível para você.
A Fé racional não é uma pequena ação pura e simples, são vários conjuntos de ações, agindo com paciência e lendo cada palavra com a mentalidade aberta de forma ágil e se for preciso com várias repetições até entender, e depois prosseguindo conforme a quantidade de informações e mecanismos para se ir em frente por cada ação realizada.
Margarida, uma flor tão delicada e com significados nobres, como inocência, pureza e amor sincero, estou amando uma garota meiga que me lembra essa flor, os olhos o jeito doce e as qualidades incríveis que ela tem como inteligência e sinceridade, mostrando a profundeza dos sentimentos dela, me fazendo vontade de me afundar no abraço dela
Essa é uma reflexão profunda! De fato, aonde escolhemos direcionar nossa atenção frequentemente reflete nossas prioridades, valores e até mesmo quem somos como indivíduos. Afinal, nossa atenção é um dos recursos mais preciosos que temos, e o que fazemos com ela pode moldar nossa identidade e impacto no mundo.
Seus olhos tinham o brilho das cores de uma regueira, seus cabelos como trança de uma beleza exuberante, sua cor negra.
Discriminadas por sua cor azulada, como um diamante azulado poderia nascer uma beleza negra como o reggae em forma de canção .
Seu cabelo ao vento era a paisagem mais bela
Tinha a complexidade de uma Vênus moderna!
"Haverá dias cinzas,
Nublados, e pode até cair uma chuva.
Mas como o sol,
Uma luz continuará a brilhar em algum lugar.
Para enxergá-la, entretanto,
É necessário mover o olhar das poças
E focar no que está no alto:
O sol continua brilhando em dias nublados."
Jackeline Martins
É que às vezes o amor toca uma canção tão suave dentro de mim, que tenho a impressão que o mundo virou um palco de luz, iluminando o caminho dos amantes, guiando os desejos dos apaixonados e enfeitando o coração dos eternos namorados. E lá estou eu tocando, cantando e tendo o amor como pretexto de ser e viver pra você... Por você!
A vida é como as estações: cada uma chega em seu tempo. Há invernos que nos ensinam a esperar, verões que nos aquecem com esperança, outonos que nos libertam do que já não serve, até que, enfim, as flores da Primavera de Deus desabrochem no coração, trazendo o perfume da Graça e a leveza de um recomeço guiado pelo Amor Divino.
Para a semana, quero levezas...
Que nossa semana seja uma maravilha completa, com metas cumpridas, com bênçãos alcançadas. Sem muita autocrítica. Que se viva um dia de cada vez, com muita fé e resiliência.
Que Deus esteja à frente de tudo. Que todo bem nos ronde e que as boas energias façam morada em nossos corações.
Às vezes a mais bela campainha
perde para uma simples erva daninha
Às vezes a pequena flor de sino
pode vencer o mundo de fininho
Às vezes as mais belas flores
podem ser arrancadas
Às vezes as flores são cruelmente ignoradas
Com uma tela, uma foto guardada
que nunca mais será observada
Deslize ,desejo e precipício
Sinto por ti não uma pequena queda... Não um simples deslize de conduta pelo desejo que me domina os atos... Sedução torturante... Verdadeiramente o que sinto por ti é a perversa e irresistível sensação de apressar meus passos em direção ao seu doce precipício de amor 💕
Todo recomeço é uma oportunidade. A vida não é feita apenas de vitórias, mas de levantes após quedas. Não tenha medo de começar de novo, porque cada reinício traz consigo um novo aprendizado, uma nova versão de você. Não importa quantas vezes você caiu, mas quantas vezes teve coragem de se levantar.
... é com orgulho que anuncio:
Mais uma semana vencida!
Obrigada Senhor, porque mesmo
em meio as minhas dificuldades,
problemas e angustias, eu tive
o privilégio de vencer mais sete
dias. Obrigada pela Tua fidelidade,
Teu amor e principalmente por me
guiar e me proteger todos os dias.
A vida não é um caminho fixo.
Não é uma estrada reta,
um plano perfeito — não é.
Às vezes, você acha que está tudo certo,
que está tudo bem,
e tudo muda.
Às vezes, você acha que está tudo ruim,
que está tudo errado,
e tudo melhora.
A vida não é uma reta o tempo inteiro.
Viver é atravessar desertos íntimos.
Nildinha Freitas
A linearidade é uma maneira artificial de encarar o mundo. A vida real não é feita de uma série de eventos interligados, ocorrendo um após o outro, como contas de um colar. A vida, na verdade, é uma série de encontros, onde cada evento pode mudar os que se seguem de maneira imprevisível, devastadora até.
Quando uma situação indesejada persiste mais do que o necessário é sinal de que está faltando uma posição clara ou uma decisão. Se a posição, uma vez colocada de forma inequívoca, não tiver sido suficiente, a decisão precisa ser firme e definitiva, ou o bem maior que se pretende preservar estará comprometido.
A vida me ensinou que todas as pessoas, sem exceção, possuem um lado melhor e um lado pior, uma face conhecida e uma face oculta, e que não é isso, necessariamente, que as encaixa na classificação de boas ou más, mas sim o cuidado com que utilizam seus dois lados para que outras não se machuquem com eles.
99,9% das pessoas não valorizam o próprio lar. E é importante lembrar. lar não é uma casa, um apartamento, um castelo ou uma choupana perdida no mato. O verdadeiro lar está dentro de nós, no nosso eu interior. Por isso, cuide bem de você, cuide do lar mais importante que existe, você mesmo.
