Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
As vezes me pergunto porque as melhores coisas da vida são as mais difíceis?
A resposta é simples tudo que vem fácil não damos o valor que merecido, e acabamos perdendo sem perceber que são as mais importantes.
Por isso que o as coisas boas são mais difíceis para aprendermos a dar o valor merecido.
Quando te vejo o coração dispara, meus olhos brilham, acho que é paixão. Na verdade tenho certeza e quanto mais o tempo passa mais tu invade minhas defesas. Defesa esta que julgava tão segura estava, mas num momento de loucura na janela nos beijamos então ao perceber já estava desarmado. De tal forma encantado e loucamente apaixonado!
O que é hipocrisia ? Hipocrisia é o ato ou efeito de fingir e de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade em determinado período de tempo. Você não pode julgar ou difamar ninguém pelo seu passado, ao fazer isso você está tirando do mesmo o direito à mudança e nesse caso quem se faz hipócrita é você.
O ciclo
"Folhas caídas...
O sol nasceu,
A planta cresceu.
Idas e vindas...
A água evaporou,
Uma nuvem surgiu.
A chuva caiu,
A semente brotou.
Os dias vão e vem.
Morte, nascimento.
Nada os contém.
São os ciclos da vida,
A avisar da chegada
E que em breve tudo tem partida."
- Eduardo Soares
O ENCANTAMENTO DA NATUREZA
Para colocar-se em contato com a natureza e seus elementos é preciso despir-se da materialidade, abstrair-se da realidade, colocar em comunhão corpo, mente, e alma. Somente assim conseguirá ver o que não é visível, ouvir o que não é audível e sentir o que não é perceptível.
Às vezes penso que não precisamos entender o sentido da vida, o objetivo de nossa existência. Creio que os sorrisos e os bons sentimentos que nos acompanham nesta jornada são suficientes para alimentar a vontade de querer viver mais, de querer respirar cada segundo de felicidade, sempre conduzido pelos sonhos irrealizáveis
Mais um lindo dia se inicia, para novos feitos, novas ações que nos possibilitam um crescimento satisfatório.
Motivação (Motiva-ação)! Vamos agir, tornar tudo possível, retirar do papel nossos planejamentos e colocar em prática, trazendo uma nova ótica de nós mesmos, assíduos e obstinados para cumprir tudo sempre com excelência.
O medo que tinha de me envolver, por nao confiar ou ate mesmo não querer mais amar , inesperadamente afastou-se de mim como um misterioso éco , dando espaço a emoção de querer novamente a paixão ......E com a força de um gigante desejo ser teu eterno amante , amigo , companheiro , namorado.......
Por horas pensei no que dizer
mas me vi aflito sem saber o que fazer
vc nunca me escondeu nada
Por minha imaturidade sentiu-se prescionada
por muitas vezes eu disse te quero
e em todo nascer do sol digo te espero
voce é pra mim é um diamante
quero que seja minha amiga, minha amada , minha eterna amante.
Arte de dançar
Todos estão e gostam de dançar
Todos remexendo e botando pra quebrar
Todos estão se divertindo
Deu a ahora de ir embora e estavam indo
Até que começou a tocar
A música melhor para agitar
É uma dança individualista
E todos vão para a pista
Não precisa ter par
É só se soltar e dançar
Mae,
Que ao dar a bençao da vid entregou a sua....
Que ao lutar por seus filhos esqueceu de si mesma...
Que ao vibrar com sua vitorias, esqueceu seu proprio mérito...
Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...
E ao lembrar eu so tenho um desejo!!!
DEUS PROTEJA MINHA MAE POR TODA A VIDA!!!!
Quando o Amor descobrir que Papai Noel não existe, certamente se dará conta de que o homem é capaz de tudo para ganhar alguns trocados. Quando Papai Noel descobrir que o Amor não existe, com certeza se dará conta de que não passa de um velho de barba portiça que, por alguns trocados, engana crianças no shopping da cidade.
Seu jeito de moça atenciosa
Dá brilho ao seu jeito especial
teu sorriso afasta todo mal
Beleza, leveza, encanto e recato
só algumas de suas qualidades
quem passa por voce sente saudades
coraçao acelera subtamente
com o sorriso que surge derrepente
tristeza nao combina com sua pessoa
Anjo, essa sim melhor soa!
Não faz sentido amar o outro mais que a si!
O outro, um dia se vai.
Mas você, o seu EU, mesmo com suas cicatrizes, continuará contigo, ainda que você tenha mudado tanto à ponto de nem se reconhecer mais.
Nessa situação, Ame-se ainda mais!
Se você não for capaz de amar-se em primeiro lugar, espera mesmo que o outro faça isso por você?
Não importa o quão distante pareça estarmos,
importa sim que na verdade tão próximo estamos
de todos aqueles que amamos e que por eles somos amados.
O amor nos une em laço eterno,
laço que não se rompe com as linhas do tempo,
do espaço ou do infinito,
e nos garante que por estarmos unidos,
nos aproximará outra vez...
Meus romances são para quando eu vivo, pois assim posso responder às críticas... já meus poemas, estes são para quendo eu morto, pois só falam bem de defuntos, e afinal: os santos do povo existem apenas na porcelana das igrejas, ou no bronze das praças e não andando pelas ruas, girando uma caneta entre os dedos.
Hoje o mais importante não é a quantidade de conteúdo que produzo, e sim, a qualidade destes conteúdos,quanto mais estudo,pesquiso e aprendo certos principios e conceitos,mais entendido do assunto saberei,assim os conteúdos produzidos tornar-se-ao mais estimulantes e reflexivos que trará luz,valor e conhecimento aos outros.
Os pais devem garantir o bem-estar e o desenvolvimento dos filhos, proporcionando proteção, educação, cuidados e vacinação.
No entanto, é importante permitir que eles enfrentem desafios, como ralar o joelho, fracassar em provas e lidar com dificuldades emocionais, pois uma certa dose de frustração contribui para o amadurecimento humano.
"Não me pergunte quem sou e não me digas para permanecer o mesmo"
Eu não sou nada..não sou ninguém.
Sou lágrimas..sou emoção..sou coração.
Sou louvor..sou amor..sou oração.
Sou igual...sou tentação ..sou seu irmão.
Sou pecador...sou carne com dor...sou Espírito do amor.
Estou preso..mas sou livre nos braços do meu Senhor.
"Da mesma maneira que precisamos fazer um exame em nosso corpo, precisamos também fazê-lo em nossos pensamentos e atitudes para evitarmos as doenças psicossomáticas. Nosso espírito é tão importante quanto o nosso corpo. Mais do que isso, o nosso corpo é regulado pelos nossos pensamentos".
