Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
A verdade é semelhante a uma imensa massa da qual colocamos uma pequeníssima parte em nossos copos vazios. Essa ira auxiliar-nos temporariamente até nos tonarmos Uno com uma só verdade em Deus.
A autoconsciência conquistada ainda na Carne é uma dádiva que todos mais cedo ou mais tarde alcançarão.
A consciência de que o bem e o mal que se faz agora refletirão no futuro de nós mesmo, independente da varias roupagens que iremos fazer uso ao longo da eternidade.
A verdade é uma ilustração imperfeita de nossa percepção ainda deficiente a cerca da vida, no entanto necessária ao nosso atual estágio.
Não há espaço...
Sua essencia é de muito amores
Não vejo espaço no coração para
uma só paixão
sua solidão vem do insaciável, do querer
tudo e todos ao mesmo tempo.
Não há espaço!
Hoje é o dia de reafirmamos o quanto vocês mulheres são indispensáveis para uma sociedade, pela sua importância nos diversos departamentos da vida, do qual sem vocês seria impossível de o mundo existir. Meus parabéns!
O Conhecimento funciona como uma lente de aumento para o que está escondido, subentendido, submerso.
A informação é semelhante a uma receita pronta de que todos compartilham de uma mesma fatia.
Já a sabedoria é o resultado de sua própria garimpagem em busca do saber para que você possa reformular a sua própria receita.
Ah, O Paraíso
Eu ainda não tive o privilégio de penetrar nessa dimensão, mas posso ter uma pequeníssima noção, quase imperdível de como seria o paraíso quando estou no silêncio de minha casa, no aconchego de meus pensamentos, afastado da floresta que uivar do lado de fora.
O DOIS LADOS DE UMA MESMO VERDADE
Tudo é uma questão de perspectiva, do que se quer ver, do que se pode entender e de onde quer estar.
Admilson Nascimento Santana, O Poeta da vida.
A superação consiste em uma auto análise de todos os elementos que compõem o quadro de suas aflições, compostas de medos, desespero, angústias, perdas e solidão, para ir criando novos atalhos, fluindo pouco a pouco, livre no recomeço de um novo caminho.
É uma tarefa árdua, mas que todos precisam fazê-lo, construir em si um ambiente favorável para que os bons sentimentos possam fluir livremente de dentro de nós, emanando energias de amor e paz por onde quer que passe.
Todos sentimentos, emoções, pensamentos e comportamentos bons ou ruins desprende do ser uma energia equivalente e conecta com outras na mesma faixa vibratório.
INVOLUÇÃO HUMANA
Estamos vivendo em uma selva humana onde a presa é aquele que se opõem a qualquer coisa que é visto como supostamente correto pelo o seu opositor. Esses se assemelham a feras enjauladas, quando soltas querem devorar as suas presas.
Os homens nunca se recuperam de uma traição amorosa, já as mulheres tiram de letra. Seguem suas vidas como se nunca tivessem passado por este dissabor.
Uma das Leis que regem o Universo, criada pelo Próprio Deus, é a de que você colhe o que plantá. É bem verdade que às vezes colhemos coisas que nunca plantamos. Mas se você plantar vai colher na justa medida. É a Lei da Semeadura. Ela é dura mesmo!
Definitivamente, eu não nasci para viver uma Vida de hipocrisia! Jamais empenharia minhas forças e inteligência para viver de aparências!
" Não existe nada mais valioso que ter uma Família que te ame!" Sendo assim, eu sou a mulher mais rica da face da Terra!
Já vi grandes sofrimentos neste mundo, mas nada se compara à perseguição e tortura de uma mente psicopata.
As perversidades, crueldades, maldades, violências que são cometidas contra uma criança não merecem nem o perdão de Deus!
