Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Na Selva, o Leão domina e nos céus a águia domina. Do Leão aprenda a ser uma pessoa Corajosa, Sábia e guia. Da Águia aprenda a gozar do prazer da liberdade, agilidade, clareza, determinação e a ser uma pessoa espiritual, aberta a novos conhecimentos
A infância
é uma manhã dourando
a existência das flores, as cores
felizes de laranjeiras e estrelas inocentes.
*Uma tsunami mental por dia, traz saúde, inteligência e alegria.
"Não temos que parecer espertos, para não sermos tratados como tontos.”
A vida não é um carrossel, é uma montanha russa...cheia de altos e baixos, curvas inesperadas e momentos de pura adrenalina; Mas também emocionante e valiosa!
Só nos cabe apertar o cinto, confiar, agradecer e aproveitar...
Por trás de um comportamento ARROGANTE, existe uma pessoa que carrega um PADRÃO EMOCIONAL não gerido.
A destruição dos valores humanos de uma nação, começa a ser destruído quando uma pátria não valoriza seus mestres educadores!
O passado pode ser remediado a cada vez em que você, assumindo uma sinceridade plena, passar da passividade lamuriosa “o que eu poderia ter feito, afinal?” para um ativo, um imperativo: “O que eu devo fazer agora, Senhor?”
Bom dia!
Simbora para mais uma jornada...
Ah, não esqueçam que o excesso de palavras realmente cansa e pode reduzir o tempo da ação.
O vento sopra a favor de quem faz, sem exigir platéia e nem aplausos.
Feliz dia!
A verdade liberta,mesmo que machuque,ela nos desaprisiona de tudo,para que possamos ter uma vida melhor, verdadeiramente,esse é o arbítrio,para sermos melhores.
Uma pessoa mau-caráter, nunca assume estar errada. Sempre coloca a culpa nos outros, ou usa os erros alheios pra justificar os seus...
Não se prenda a uma situação desagradável, desse jeito ela fica mais forte e permanece. Ao passo que a deixar fluir, ela enfraquece e morre.
A paciência é uma grande virtude do ser humano e que poucos dominam. Em qual categoria você pertence?
Duas árvores nascendo juntas, nunca vão se encontrar. Já o ser humano, o encontro com o outro, é uma naturalidade.
Tenha uma vida saudável, evite comer alimentos processados, coma os naturais, como frutas e verduras, faça um pouco de exercícios físicos, sua vida fica bem mais saudável.
Ter uma religião e acreditar em Deus não nos tornam melhores que os demais. O que nos faz ser seres humanos de verdade é ter empatia, respeito e amar a todos como irmãos.
