Frases sobre a Seriedade de uma Mulher
Minha vida é uma história que se eu te contar, provavelmente você não acreditará; parece uma ficção. É, esse sou eu.
A maior virtude de um cavaleiro não é lutar por qualquer pessoa, mas sim, evitar uma batalha por qualquer ser humano.
O caminho não é uma avenida, nem uma via e nem uma rota, mas é o único meio de se chegar a um objetivo, não importa a distancia nem o percurso. Só é preciso caminhar.
Se você procurar o sucesso como uma insaciável fome, pode ficar espantado quando perceber que já à comeu
Enfim , chega uma hora, ou um minuto, ou uma ação que faz com que a gente esqueça os momentos vividos até aqui.. Sabe , aqueles momentos? Então, você apaga e vai buscar outros momentos e com outras pessoas e com outras historias e é ai você se tocar de que tudo pode voltar a ser tão bom..
Não existe dor de mentira, toda dor é de verdade. Uma dor não deixa de doer por existirem outras dores maiores. Como eu poderia querer felicidade se não aceitava nem minhas próprias dores?
Não sou uma garota incrível, porque eu choro quando estou com medo e nem sempre consigo conter minha raiva. Tenho ciúmes e muito menos, tenho uma pele de ceda ou um olhar de cetim, me perdói se não consigo ser uma Barbie.
Mesmo Nos Dias de Hoje As Pessoas Tendo Duas Mãos Se Limitam a Não Ceder Uma Para Ajudar Seu Semelhante.
Nunca se aprende uma coisa só.A nossa mente possui capacidade de assimilar e aprender coisas das mais diversas naturezas
